Voltando por cima
Aurélio Almeida volta a Maringá, com o seu Grêmio, e o retorno começa pelo microfone. É ele que está por trás (no bom sen tido, claro) do repórter Zinho, que vai comandar a equipe esportiva na Cultura AM nos próximos dias. Uma antiga pendência foi resolvida na semana passada, quasn do AA esteve na cidade.
6 pitacos:
Eu ja desisti de acreditar q um dia Maringá volte a ter um verdadeiro time de futebol profissional. Vejam o q aconteceu com o Galo Maringá, o clube pagava as contas em dia, e num deu em nada, enquanto clubes como o Flamengo, Corinthians, Vitoria tem uma divida enorme e impagavel e conseguem se manter sempre na elite, parece q os jogadores preferem jogar em clubes tradicionais e naum receber salarios do que jogar em clubes pequenos e receber em dia. Mto estranho isso.
Na boa, virei São Tomé! ( preciso ver para crer ).
Li a reportagem domingo no diario, como sempre vindo do A.A. é bem maluco, em 2015 o gremio estara na elite do brasileirão, parcerias coreanas, amistoso com flamengo na reinaguração do W.D., são coisas que sempre vem do AA, meu Deus, devo estar com sintomas da nova gripe !!!
Sem contar que o ano que vem teremos varios times, como: gremio do aurelio, Maringa iguatemy, talvez o galo de volta o galo, sem contar o Engenheiro. Será que vem mais algum !!!
o q o dinheiro não faz, primeiro esculhambaram o picareta agora terá até programa esportivo na radio q tanto meteu o pau no caboclo, salve as almas e será q ira contratar o ananias rodrigues para narrador!
aurélio almeida - fpf - tudo vergonha!!!
gremio do apucarana e muita picaretagem pra uma cidade só vamops fechar as entradas da cidade nunca vi tanto picareta em tão poucos metros quadrados
Isso é vergonhoso pra cidade de Maringá. É a terra dos trouxas! Esse cidadão vem lá da PQP, mais uma vez, usar e abusar do falecido Grêmio (pasmem: ele é o dono da marca!) que era um patrimônio esportivo e até cultural da nossa cidade e está nas mãos dessa criatura! Não piso no estádio pra apoiar esse time, de jeito nenhum!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.