20.8.09

Três participantes

Na estranha licitação para "confecção e fornecimento de cartões magnéticos" realizada no último dia 13 pela administração cidadã, todas as três empresas participantes apresentaram o mesmo custo: R$ 0,00 (a concorrência previa gastos de até R$ 18.168,00). Aí, houve o sorteio, saindo-se vencedora a Sul Card Administradora, de Santa Catarina, representada pela curitibana Marinice Fiorenza Vieira, especialista em seguros. Participaram (e assinaram a ata) a Expand Cards Technology Ltda, de São Paulo, representada por Clayton Oliveira Barbosa, e a Cooper Cred Administradora (ligada ao atual presidente do Sebrae-PR, Jefferson Nogaroli, ex-presidente da Acim), representada na ocasião por Fabíola Meneguette. Fabíola participou de pelo menos outras duas licitações na prefeitura de Maringá, mas, vejam só, na condição de representante da ONG Observatório Social de Maringá, braço da Acim (junto com a SER), cuja tarefa é dar uma espécie de "aval ético" nas licitações da administração cidadã.

3 pitacos:

Anônimo,  10:41  

ttreta das grandes

Anônimo,  13:04  

0,00 estranho né
como será definido o valor final?
tem alguma coisa errada ae ou um tanto quanto suspeita.

Anônimo,  13:55  

Pois é Rigon, enquanto você acha isso estranho, tem doutos e ranqueadas sendo pautados por essa gente, os aplaudem efusivamente e se sentem prestigiados. Perderam o senso da crítica e nem percebem que se tivéssemos profissionais bem formados, não fossem covardes e ganhassem mais do que 600 ou 700 reais por mês, essa excrescência não teria desculpas para existir. Nem pediriam a esses mal remunerados e sem tempo para trabalharem de graça.
Vivemos a pior das ditaduras. A dos bacharéis. Seja pelo que fazem ou pelo que deixam de fazer.
Ivan

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima