Gripe: Câmara de Sarandi parou
A Câmara Municipal de Sarandi só vai voltar a funcionar na próxima segunda-feira. Ontem houve sessão extraordinária e todos foram dispensados, a pretexto de dedetizar o prédio. O motivo principal, porém, é a prevenção à gripe suína - aquela que está "sob controle" em Maringá, que contabiliza sete óbitos. A filha de uma funcionária daquele Legislativo faleceu e a suspeita é de que ela estivesse com a gripe A; o fato gerou uma preocupação muito grande entre servidores e vereadores, que decidiram então suspender as atividades na casa. Permanecerão no prédio somente um porteiro e a telefonista.
3 pitacos:
gostaria que o nosso governo fosse mais aberto com as informaçoes para o povo, pois so sabe quem vai pagar mais essa conta e nois que sempre acabamos sendo as vitimas da inrresponsabilidade dos nossos governantes, aacho eu que estar na hora de dizer A GRIPE ta ai e mata e vai continuar a matar cuiden-se ou sria mais justos dizerem assim vamos cuidar de voces pagadores de impostos.....
Sera que usaram algum produto proibido para ficar tanto tempo fora.
tipo bhc?
JAIR CARNEIRO, Assessor Legislativo da Camara de Sarandi, RIGON neste caso a preocupação e que na semana passada a menia que faleceu ficou varios dias la na Camara com a mae dela, agora se ela morreu com a nova gripe, pergunta-se onde ela foi contaminada, e se ela infelismente ela contaminou alguem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.