Gripe: 30% das vítimas não têm febre
A morte de número 48, provocada pela gtripe suína no Paraná, ocorreu em Maringá no último dia 3, segundo o mais recente boletim da saúde estadual. Tudo leva a crer que a vítima foi o assunto de uma postagem feita neste blog no dia 4. O homem, de prenome Juarez, foi sepultado em Palmital (PR) e esteve internado no Hospital Santa Lúcia. Detalhe: não apresentou febre. Um recente estudo de um médico da Virgínia (EUA) apontou que 30% das vítimas da gripe suína não apresentam quadro febril.
Uma das duas crianças - uma menina e um menino - que tiveram seus óbitos registrados como causados pela gripe suína é o garoto Diogo, falecido na madrugada do último domingo. Na estatística, a morte entrou como sendo do último dia 10.
1 pitacos:
Uma amiga, também não apresentou sinais de febre, só sentiu dores nas costas, pescoço e peito, qdo chegou ao hospital estava com o pulmão "tomado", ficou dois dias isolada, mas graças a Deus passa bem.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.