Começou no MSN
Um vigilante da Universidade Federal de Minas Gerais foi preso hoje num quarto de hotel no centro de Maringá em companhia de uma garota de 15 anos. O rapaz, de 36 anos, casado, conheceu a garota pela internet há cerca de seis meses e resolveu conhecê-la pessoalmente. Mentiu para a mulher, dizendo que iria a um encontro cultural, e veio a Maringá. A menina havia mentido a idade, mas mesmo assim consentiu em faze sexo. O azar: um tio dela ia passando defronte o hotel, ligou para a mãe e a casa caiu. Ele foi levado para a 9ª SDP, onde a menina confirmou o consentimento, foi aberto inquérito e ele foi liberado.
3 pitacos:
É tanta mentira no MSN que eu nem penso em usar!
Rigon, que falta de orientação para esta filha que foi para o motel dar uma bimbada com um desconhecido sem preservativo, ja que nao era virgem. Agora fedeu para ela que esta potencialmente contaminada e para ele como estupro consentido. Ir para um motel com um desconhecido e depois levantar uma lebre dessas um dispendio para o SUS com medicamentos para HIV e mais um parar atender no PA do HU. A Mae desta menina tinha que levar umas palmtorias por nao ter orientado eficazmente sua filha. Uma pena uma adolescente sofer este tipo de infortunio...
maringá deve star com falta de homeme mesmo (e MG de mulher) para um cara desbancar la de Minas atrás de muçher daqui.
ROGER
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.