12.8.09

Começou no MSN

Um vigilante da Universidade Federal de Minas Gerais foi preso hoje num quarto de hotel no centro de Maringá em companhia de uma garota de 15 anos. O rapaz, de 36 anos, casado, conheceu a garota pela internet há cerca de seis meses e resolveu conhecê-la pessoalmente. Mentiu para a mulher, dizendo que iria a um encontro cultural, e veio a Maringá. A menina havia mentido a idade, mas mesmo assim consentiu em faze sexo. O azar: um tio dela ia passando defronte o hotel, ligou para a mãe e a casa caiu. Ele foi levado para a 9ª SDP, onde a menina confirmou o consentimento, foi aberto inquérito e ele foi liberado.

3 pitacos:

issamu 21:00  

É tanta mentira no MSN que eu nem penso em usar!

Anônimo,  21:15  

Rigon, que falta de orientação para esta filha que foi para o motel dar uma bimbada com um desconhecido sem preservativo, ja que nao era virgem. Agora fedeu para ela que esta potencialmente contaminada e para ele como estupro consentido. Ir para um motel com um desconhecido e depois levantar uma lebre dessas um dispendio para o SUS com medicamentos para HIV e mais um parar atender no PA do HU. A Mae desta menina tinha que levar umas palmtorias por nao ter orientado eficazmente sua filha. Uma pena uma adolescente sofer este tipo de infortunio...

Anônimo,  00:42  

maringá deve star com falta de homeme mesmo (e MG de mulher) para um cara desbancar la de Minas atrás de muçher daqui.

ROGER

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima