Golpe do seguro é frustrado em Maringá
Um agricultor de Jussara tentou aplicar o golpe do seguro ontem em Maringá. Ele chamou a PM para dizer que sua F250 2008/2009, a diesel, havia sido furtada quando foi a um supermercado no Maringá Velho, e foi orientado a fazer queixa na 9ª SDP. Foi lá que policiais desconfiaram da história e ele acabou entregando: Laércio Edmundo Borean, que é dono do Pesqueiro Jundiá, disse que financiou o veículo no Itaú (deu R$ 10 mil de entrada e assumiu 60 parcelas de R$ 2.357,00), mas como teve perdas na lavoura passou a ter dificuldades em saldar a dívida. Foi quando entrou em contato com algumas pessoas de Cianorte - ele não revelou os nomes, com medo de represália - e decidiram aplicar o golpe do seguro, levando a F250 para vender no Paraguai. Ficou pior que antes: continua com as dívidas e agora está sem a camionete.
O "furto", por sinal, chegou a ser divulgado ontem pela rádio Nova Ingá antes da trama ser revelada.
3 pitacos:
DEU "PROAGRO".
em cianorte e o ninho de ladroes de carros e este tipo de golpe e nao pense voces que sao éssoas de nivel medio nao sao da alta sociedade
KEKEKEKKEKEKEK O CARA E DONO DE PESQUEIRO TA AI O DITADO - O PEIXE MORRE PELA BOCA.KEKEKKEKEKE
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.