Macacos: município reafirma causa morte
A Prefeitura Municipal de Maringá, através da Assessoria de Imprensa, informou há pouco que apesar de o ofício enviado pela Secretaria de Estado da Saúde não explicitar a causa morte dos 21 macacos do Parque do Ingá, contatos feitos entre a Sesa e o secretário de Saúde, Antonio Carlos Nardi, garantiram que o motivo foi mesmo o herpes vírus. "O agente causador da morte foi o herpe vírus e isto consta do laudo", garantiu a assessoria. O laudo não foi enviado a Maringá, apenas o ofício reproduzido em postagem abaixo.
2 pitacos:
como se conclui a morte dos macados foi provocada
pelos proprios visitantes ao parque por causa de alimentos oferecidos. gostaria q qdo o parque voltar a funcionar, colocassem mais vigias nas dependencias do parque, e se pegar alguem dando comida para os animais q fossem puninos com multa sei la algo assim. nao se via mtos vigias la dentro do parque o q facilitava q pessoas dessem alimentos aos macacos. tem q fiscalizar mais.
Herpes vírus em macacos - Raramente um portador desse virus morre por esta infecção, a não ser que ele esteja severamente debilitado ou imunodeprimido. Resultado: Só ficaram doentes porque estavam morrendo de fome e maus tratos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.