3.7.09

Campo Fértil: JF realiza audiências

O ex-gerente executivo da agência do INSS em Maringá, Osvagno Aparecido Boaventura da Silva Sá, foi ouvido na Justiça Federal no último dia 25, no desdobramento da Operação Campo Fértil, realizada em 2006, que investiga fraude na concessão de benefícios em algumas cidades do Noroeste do Paraná. O organograma da operação, montado pela Polícia Federal, cita o deputado federal Ricardo Barros (PP), o atual prefeito de Jandaia do Sul, José Borba (PP), e o ex-prefeito de Marialva, Onésimo Bassan, como integrantes do esquema, que teria desviado pelo menos R$ 7 milhões.
O juiz federal substituto Adélcio Ferreira, acompanhado do procurador da República Natalício Claro da Silva, ouviu o ex-chefe da agência da Previdência Social, que perdeu o cargo em função do escândalo. Ele disse que não houve busca e apreensão em sua residência quando da deflagração da operação, pela Polícia Federal de Maringá, embora este documento informe que houve solicitação da autoridade. Na apuração da fraude apareceu até envelope e manuscritos pedindo para "gerar pensão"para Natal Pessuti, pai do pré-candidato a governador pelo PMDB, Orlando Pessuti.

3 pitacos:

Anônimo,  17:16  

esse osvagno é o atual presitente do olimpico ?????? .

Anônimo,  20:36  

É o próprio osvagno em carne e osso.
É minha gente, que lastima tudo isto acontecendo, e ainda fingem que não viram, não ouviram, tomaram ciência somente agora.

Anônimo,  13:34  

Heheheee... vai comendo raimundo... vai comendo...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima