Chefe do INSS de Maringá perde cargo
O gerente executivo da agência do INSS em Maringá, Osvagno Aparecido Boaventura da Silva Sá, foi destituído do cargo na última sexta-feira. A mudança na chefia ocorreu uma semana após a Polícia Federal desencadear a operação Campo Fértil, que apurou fraudes nas agências do INSS de Maringá, Campo Mourão e Goioerê. A servidora Rosane Veluza Barros ocupa o cargo interinamente. Também na última sexta-feira, foram soltos os quatro últimos detidos da operação em Maringá: dois advogados, um funcionário do INSS e um suspeito. As informações são de O Diário.
3 pitacos:
POR QUE MOTIVO? O CHEFE DO INSS NÃO FOI PRESO? UMA VEZ DESTITUIDO DEIXA CLARO QUE ELE O CHEFE DO INSS É O MENTOR DA FRAUDE.
POR QUE RAZÃO AS INVESTIGAÇÕES TOMARAM OUTRO RUMO? E NÃO PUNIU O VERDADEIRO CULPADO? DE QUEM É O INTERESSE DE NÃO DIVULGAR E PUNIR O CHEFE DO INSS SE É SABIDO POR TODOS OS MARINGAENSE QUE O COMANDO PARTIA DELE? POR QUE ENVOLVERAM OUTRAS PESSOAS QUE NADA TINHA AVER COM O FATO?
O QUE SE ESCONDE OU QUEM SE ESCONDE POR DETRAZ DA OMISSÃO DA VERDADE?
Como está a situação dos analistas do INSS em Maringá? Prestei um concurso em 2008 e somente o 1º colocado até o momento foi nomeado (Alessandra Mussi da Silva). Com essa situação toda, não seria o caso de nomear novos funcionários, já aprovados em concurso?
e agora ele vai fazer o que com o clube que acaba de assumir de novo.
Será que os campos do clube também é fértil????
Será????????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.