Vale qualquer área
Após a decisão do Supremo Tribunal Federal de que não é preciso diploma para exercício da profissão de jornalista, a Financiadora de Estudos e Projetos, ligada ao Ministério da Ciência e Tecnologia, decidiu retificar edital de concurso em andamento e passou a exigir graduação em qualquer área para analista de comunicação social. Leia mais.
7 pitacos:
Pois é... mudaram o edital, colocando como válido qualquer diploma. No entanto, continuam cobrando nível superior para a função e o programa está bem específico para quem fez um curso de comunicação e estudou as teorias do jornalismo. Ou seja, abriram apenas uma brecha no edital. Mas quem realmente conhece as teorias irá melhor nessa prova. Então eu pergunto: o que mudou nesse concurso foram ampliar o grau de concorrência? Nada, pois continuam exigindo os conteúdos dos cursos de comunicação.
o pinga fogo vai concorrer a área? puxa tô na torcida pra ele. Vai la Pinga!! Isso serve para quem também não tem diploma e se acha. Pobrezinhos acham que vai ser fácil ser contratados para exercer a função.
Elisa, o edital é bem claro: tem que ter o diploma de curso superior em qualquer área. Então, o Pinga-Fogo não poderá concorrer... Pelo menos estão sendo sensatos nesse quesito.
Porque o Pinga iria se submeter a prestar um concurso nessa área, se ele ganha o tripulo, do salário que deste concurso.Sem comentários....
8:33
Colega, o tripulo ele nao ganha não. Pode ser o TRIPLO..
Isso é uma vergonha!! Estão fazendo isso só pra ver nós jornalistas, ainda mais rebaixados diante da sociedade. Sinceramente, não sei aonde vamos chegar.
Discordo.Está correto ele ganha o tri-pulo.
colega não é pra, e sim para e também não aonde, e sim onde...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.