Repercussão
Blogs e comunidades no Orkut começam a falar do que aconteceu com o Tribo's Bar, em Maringá, no final de semana, e da espetaculosidade e truculência com que agentes policiais e do município agiram.
A título de informação, em outubro do ano passado o estabelecimento fez queixa na polícia, deu informações sobre três suspeitos de terem roubado todo o equipamento de som da casa - e, até onde se sabe, ninguém foi preso e nada foi recuperado.
7 pitacos:
O Junho do Rock ta aí, pra acabar com os preconceitos com o rock!
A Prefeitura de Maringá não pode usar de força policial para averiguar recolhimento de taxas e condições de salubridade de um estabelecimento.
Cabe à fiscalização municipal realizar este serviço durante o dia e notificar os infratores.
O mesmo se aplicaria ao Corpo de Bombeiros (CB).
Em ambos os casos, a polícia só deveria ser acionada caso algum funcionário fosse ameaçado durante o exercício da fiscalização.
Quanto à PM, as blitze em estabelecimentos suspeitos só deveriam ser realizadas após um minucioso trabalho de inteligência (???).
Detectado o problema e munida de provas, a PM notifica o Poder Judiciário e o Ministério Público Estadual. Posteriormente, reúne seus pares e realiza a operação.
Atacar estabelecimentos na calada da noite, apontando armas para cabeças de pessoas de bem, ameçando com palavras de ordem e humilhando pessoas não é sinal de inteligência.
Cabe aos ofendidos ingressarem com ações de danos morais e materiais contra os órgãos envolvidos nesta operação. Pela enxurrada de reclamações, testemunhas não devem faltar para comprovar os abusos.
Um bom advogado, um promotor consciente e um magistrado justo colocarão estas "alto-ridades" em seu devido lugar.
Pior tem gente (deve ser policial) que defende a ação, mesmo sem ela ter tido resultado, uma vez que resultado é APREENSÃO sim, resultado é menos bandido na rua, e menos droga no bolsa da mulecada, menos arma no porta luvas do carros.
E como ficam aquelas outras casas noturnas onde corre solto o bagulho nos banheiros?
AAAAAAAAAAAAAh como naõ teve apreensão então tá seguro, merito da polícia né. bahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
Daqui a pouco começa o Junho do Rock!
A primeira a apresentação será da banda "Tiny Cables Ink", a partir das 17h no estacionamento da 100% Video ao lado da Catedral!
Fim de papo, não adianta discutir isso em Maringá, é o mesmo pensamento de quando foi fundada, Maringá vai ser uma eterna província.
Também, o que esperar de uma cidade onde não há Esportes, Centros Culturais, onde só se escuta música sertaneja, e setaneja, sertaneja, blá, blá, uma cidade onde seus governantes destroem, ou tentam destruir sua história para dar lugar a especulações imobiliárias. Fim de papo.
AIFU NA CARWASH JÁ. QUERO VER ATÉ ONDE ESSA OPERAÇÃO É SÉRIA.
ASS: JOSÉ CARLOS FORTE
Está sendo uma boa oportunidade para mostrar para MUITA gente desta "cidade", que tem preconceito contra o rock: DROGAS NÃO FORAM ENCONTRADAS no Tribo's Bar, como também não foi encontrado nada disso na loja JAY PEE, quando na ocasião os proprietários e os amigos comemoravam 3 anos de loja. A polícia deve saber muito bem onde encontrá-las... todo o povo que usa, sabe. Por que a polícia não sabe?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.