Novo sindicato de trabalhadores
A Comissão Pró-fundação do Sindicato dos Empregados em Instituições Beneficentes, Filantrópicas e Religiosas, Temposas e Igrejas, presidida por Benedito Pereira Rodrigues, está convocando assembléia para o próximo dia 13, no escritório Coplamar, na avenida Prudente de Morais, em Maringá, para a aprovação do estatuto, eleição e posse da primeira diretoria. O novo sindicato terá base territorial em Maringá; Itambé, Floresta, Dr. Camargo, Paiçandu, Mandaguaçu, Presidente Castelo Branco, Colorado, Santa Fé, Paranavaí, Orizona, São João do Ivaí, Uniflor e Paranacity.
3 pitacos:
E Sarandi?
Recentemente o Ministério do Trabalho iniciou processo de anulação de registro de sindicatos sem qualquer atuação efetiva, apenas de fachada, que não realizaram qualquer convenção em prolda castegoria.
Relembre-se que a tão propalada reforma sindical, com a extinção da contribuição sindical obrigatória determinaria que somente os sindicatos efetivamente atuantes permaneceriam, aí acabaria de vez esse interesse na abertura de sindicatos, que muitos espertos se utilizam para não trabalhar.
E quem vai ser os diretores desse sindicatos?
Os "pastores"?
Terão o imposto sindical... epaaaaaaaa!!!!!!!
Já não chega?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.