Perguntar não ofende
Por que Silvio II cumpriu rapidinho uma recomendação do Ministério Público e relação aos servidores públicos municipais, efetivos e CCs, para verificar a disfunção de cada um, e não cumpre uma sentença do juiz da 6ª Vara Cível, confirmada pelo Tribunal de Justiça, para fornecer os dados da planilha do transporte coletivo urbano de Maringá?
5 pitacos:
A planilha não bate! Por isso.
Porque se ele fornecer os dados conforme foi requerido, o mundo da TCCC vai acabar em Maringá. Existem centenas de malabarismos contábeis na planilha que visam escamotear os verdadeiros ganhos da empresa com o negócio (uso o palavra "negócio" por não dá para falar em concessão porque não houve licitação e não dá para falar contrato porque ele é nulo e portanto legalmente não existe. São coisas muito feias, que vão desde o descarte de ônibus sem a reinserção de seu valor na amortização dos custos da planilha, assim como no caso dos pneus; a ausência de descarte do custo dos cobradores, que foram extintos; emprego de percentuais de reajuste em valores iguais para itens que tiveram aumentos de mercado diferentes ou nem tiveram aumento, etc. Tem tanto jornalista aqui e ninguém faz uma entrevista com o Vanderlei, marido da Marli. O homem sabe de tudo que há de errado nesta planilha.
Nesse caso é que deveria ter coisa errada ou mal explicada ou tô errado.
É que ele esta esperando ser licitado primeiro. Quer saber se realmente vale aquilo que pensa.
Esse homem pra mim é igual ao mosquito da dengue. TEm que ser combatido todos os dias!!
O tribunal que tá julgando a questão do transporte deve ter muita amizade com o alcaide. Daí ele não ter pressa de responder à ordem judicial.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.