Não seria falta de ética?
Se cabe ao poder Legislativo e particularmente aos vereadores a fiscalização do poder Executivo, não seria falta de ética, da parte dos edis, requisitar funcionários da Prefeitura para trabalharem em seus gabinetes? No caso específico do dr. Heine Macieira, requisitar funcionário da Secretaria de Cultura, da qual sua esposa é a titular, não seria pior ainda? Fico na dúvida se não caracteriza nepotismo a esposa de um vereador ser secretária. Que independência tem este vereador para exercer a fiscalização sobre aquela secretaria?
Em resumo: a presença de funcionários da Prefeitura, na Câmara, não pode tirar a força fiscalizadora dos vereadores? São dúvidas que tenho. Debate que gostaria de ver no Legislativo. Wellington Andrade deve levantar o assunto.
Akino Maringá, colaborador
6 pitacos:
A sua burrice dói Akinogon!
SOU UM CIDADAO QUE LEVANTOU ESSA QUESTAO.. A SONIA DA SECRET DE CULTURA (EFETIVA DESSA SECETARIA) SER ASSESSORA PARA CUIDAR DO CELULAR DO hEINE
UM ABSURDOOOOOOOOOO
E COMO FICA A FISCALIZAÇAO DO HEINE SOB RE ESSA SECRETARIA.. TUDO TERMINA NA CAMA....
COMO FICA O NEPOTISMO DA FILHA ADOTIVA DA MARCIA SOCREPA NA SECRETARIA DE EDUCAÇAO?
FICA TUDO EM JANTA
Talvez doa outra coisa da sua parte cargo 15:11.
Caro amigo das 15:12 é verdade esta denuncia?
Não!
carto akino realmente é verdade a sonia é fun cionaria da secretaria de cultura e é assessora do heine ..esse é o verdadeiro programa topa tudo por dinheiro... e na secretaria de educaçao nos temos de conviver com o nepotismoda Marcia ,, basta telefonar para secretaria de educaçao e chamar A filha da Marcia EStá? ela atende sem problema algum.... Ha tbm tem o nepotismo da CC a neta da Iani..um absurdo..tudo isso na secretaria de educaçao, ssobre a batuta da super barby Marcia Socrepa
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.