8.6.09

Aos navegantes

Eu não sou o Rigon nem qualquer pessoa ligada ao funcionalismo da Câmara ou vereadores. Não sou um personagem, sou real. Uso o pseudônimo, como muitos jornalistas e colunistas  o fazem ou já fizeram. Mas não sou jornalista. Digamos que eu seja um ‘observador social’, nada mais. Como contribuinte defendo o bom uso dos meus suados recursos pagos em impostos e por extensão de todos que não têm tempo para fazer essa defesa. Acho que é um direito que temos.  Ao Rigon, agradecemos o espaço no blog.

Akino Maringá, colaborador

14 pitacos:

Anônimo,  15:45  

tá bom!!! E aqui tc o papai noel.

Anônimo,  16:17  

kkkkkkkk...sei, não é o rigão não..... sei sei....todo mundo acreditou

Anônimo,  16:41  

Você é uma piada, isso sim!

Anônimo,  17:43  

conta outra..

Anônimo,  18:09  

Se for sério põe o nome verdadeiro e assina.

Anônimo,  18:13  

Pouco importa quem você é.
O importante é o papel que desempenha,que é estar atento e denunciar problemas que perturbam a comunidade.
Que muitos outros façam o mesmo.

Akino Maringá.,  19:00  

Fico lisonjeado em ser confundido com o Rigon, mas não sou. Piada também não sou falo sério. Assino tudo que escrevo. Assumo a responsabilidade. Aqui no maringá as coisas são assim mesmo. Oh povo descrente!

Anônimo,  19:19  

Diga: sou apenas um promotor de justiça, intocável pelas leis dos homens!!

Akino,  20:41  

Caro 19:19, gostaria até de ser um promotor de justiça, mas estou tentando que a justiça de faça embora não tenha forças para isso.Alguma coisa já conseguimos.

Anônimo,  20:54  

Falou, Akinogon!

Anônimo,  21:59  

EU JA ACHO QUE VOCE DEVERIA PEGAR UMA ENCHADA OU UMA FOICE E IR LIMPAR UMAS DATAS POR AI,POR QUE VOCE NÃO SAI DESTE BLÓG CARA, POR QUE NÃO FAZ UM BLOG EM SEU NÓME, NÃO TEM CORAGEM DE DAR A CARA PRA BATER, FICA ATRAS DO RIGOM, TEM MEDO EM? SÓ DA VOCE AQUI, VOCE É CHATO.

Anônimo,  08:30  

Alma gemêas ou almas gemêas hahahahahah, a melhor do ano.

Anônimo,  10:45  

Beleza Rigon! :D

Anônimo,  22:43  

Rigon, o cara das 21:59 falou que o Akino fica atrás de você. O que você tem a declarar?????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima