8.6.09

CNHs recuperadas

Corrigido - Na última sexta-feira o deputado estadual Marcelo Rangel (PPS), terminou "com méritos" o curso de reciclagem da Carteira Nacional de Habilitação. Ele foi um dos deputados que estava com sua carteira suspensa por extrapolar os pontos previstos pelo Código Nacional de Trânsito. “Como qualquer cidadão, fiz o meu dever! No dia 23 fiquei sabendo dos meus 25 pontos na carteira de motorista pela imprensa (5 multas de zona azul , estacionamento regulamentado e 2 multas num pardal da Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, via em cuja foi reduzida de 60 para 40 km/h e o meu carro passou a 60). Fiz o curso de reciclagem e zerei os pontos”, comentou Rangel.
Em Maringá, a CNH de Mário Verri (PT) chegou pelo Correio logo depois que tornou-se público que estava estava suspensa. A carteira foi liberada pelo Detran no último dia 26.

1 pitacos:

Anônimo,  14:03  

sera que tem curso para recuperar secretária fixa suja e que está sujando mais ainda a secretaria?
poderiamos fazer a inscriçao da Marcia socrepa e a diretora dela Pedrina... ta acabando com o nosso ensino... cada dia pior..

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima