Irregularidades nos gabinetes dos vereadores
Não podemos compactuar com ilegalidades. A questão levantada por Wellington Andrade, provavelmente como ‘laranja’ de alguém, de que vereadores têm à sua disposição funcionários cedidos pela Prefeitura precisa ser esclarecida. Sugiro ao vereador que apresente um requerimento solicitando informações de quantos são, qual a qualificação de cada, onde estavam lotados, pois a menos que esteja sobrando funcionários será inadmissível que prestem serviços, digamos, quase particulares a vereadores. Se isso for legal é preciso que as remunerações sejam descontadas da verba de gabinete. Tenho certeza que Mário Verri e Flávio Vicente não se furtarão à regularização, só não sabemos se usarão o aumento para acomodar a situação. Falando nisso, salvo engano, apenas Humberto Henrique e dr. Manoel deixaram claro que não usarão o aumento da verba. Não percebi igual atitude de Marly, Flávio e Mário Verri.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Os vereadores que não utilizarem esta verba, estarão se resguardando de uma eventual, futura e próxima ação do ministério público.
Será mais uma, que diga o Guerlles, Bravin, Zebraão e outros que terão de devolver aos cofres públicos a bagatela de R$800.000,00 cada.
Essa outra será nos mesmos moldes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.