5.6.09

"Eles não têm sensibilidade"

Do ex-jogador Roderlei, um dos maiores nomes que o futebol paranaense conheceu, na Atalaia, revoltado com a "lambança e estupidez" que estão fazendo no Estádio Willie Davids, cujo campo, outrora orgulho dos desportistas, perdeu 2 metros para a pista de atletismo:

- Esse povo não conhece história, não tem sensibilidade. Neste gramado passaram três jogadores que ergueram taças da Copa do Mundo, mas como a história é pequena no conhecimento desse povo eles transformaram o gramado num tamanho pequeno. Acham que o que é do município lhes pertence. A mim me admira que os vereadores, muitos dos quais foram promovidos pelo futebol, não tenham reagido.

defenderam as coisas que são de importância para o público. Esqueceram que o futebol de Maringá, em seus áureos tempos, chegou a ser o maior divulgador dessa cidade, inclusive em embates internacionais, jogando contra a Romênia, Bulgária e o Rapid de Viena. Foi o Grêmio de Maringá que promoveu e ajudou a escrever a história dessa cidade. Lamentavelmente, fizeram brincadeira com o WD. Esta pista olímpica foi colocada em local inadequado, porque diminuiram o tamanho, o que significa que fizeram algo errado. (...) Já pensou se João Paulino fosse vivo? Ele ia puxar as orelhas desse pessoal aí. Foi ele morrer e acabaram com um dois principais cartões de visita da cidade. Duvido que o atletismo leve para o estádio o público que o nosso futebol já levou. (...) Mudaram as características do campo de futebol. Está mais prum suição do que para campo de futebol.

[Ele contou que um outro ex-atleta esteve dias atrás no Willie Davids e chorou com o que viu]

7 pitacos:

Anônimo,  13:07  

Só não vê quem é cego...
Falta do que fazer, ou melhor, gastar dinheiro público em coisas supérfulas... Me diga quantas vezes a pista de ciclismo da vila olímpica foi usada, a piscina...
Quando é que o gramado do Willie Davids vai estar apto para jogos de futebol?????????
Parabéns Secretária Edith Dias incompetente, o torcedor maringaense que esperava ver um jogo do Corinthians/Ronaldo agradece.

Anônimo,  14:25  

Me falaram fui la ver, o gramado ainda ficara
maior do que o oficial fui ver e confirmei com
o milton siqueira e ele me mostrou as medidas.,

Anônimo,  18:14  

ESSE RODERLEI DEVE TER CIDO UM JOGADORZINHO TÃO RUIM QUE EU NUNCA VI NEM FALAR NELE,TA RECLAMANDO DO COMPO, VOCE NÃO AGUENTAVA CORRER ELE TODO CARA, AQUI NÃO SE VIVE DE PASSDO, E PASSADO RUIN MEU, O ESTADIO ESTEVE PODRE POR 20 ANOS AGÓRA QUE ESTA SENO REFORMADO VOCE ACHA RUIM?ARRUMA UMA ENCHADA E VAI CARPI.

Vaca,  19:00  

Qual é mesmo o histórico desportivo da secretária de esportes?
Aqui em Mgá colocam engenheiro pra administrar, médico pra legislar só falta colocar louco pra ser prefeito (ou será que já colocaram)

Anônimo,  20:26  

TENHO MAIS TEMPO DE mARINGA DO QUE O RODERLEI E QUERO DIZER AO MESMO QUE QUANDO JOGADOR DE FUTEBOL REECEBEU UMA OFERTA MELHOR E NAO PENSOU DUAS VEZES FOI CUIDAR DE SUA VIDA COMO ATLETA HOJE O MESMO NAO TEM O DIREITO DE CRITICAR QUEM QUER QUE SEJA SO VOLTOU PARA A NOSSA CIDADE JA COM SUA CARREIRA ENCERRADA PORTANTO MEU AMIGO VOCE NUNCA SE IMPORTOU COM A NOSSA CIDADE ENTAO NAO TEM NEM O DIREITO DE FAZER CRITICA

Anônimo,  00:03  

Entao ja está completo, mas me admira muito uma cidade do porte de Maringá não ter um time de futebol que possa usar o estádio que tanto nosa trouxe orgulho e pra que vila olímpica se a cidade não tem tradiçao esportiva nenhuma...

Anônimo,  11:18  

Estádio inútil. Faz uma pista de motocross indoor que lota toda semana.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima