8.6.09

Falecimento

Atualizado - Cláudio José de Oliveira, lutador de jiu-jitsu muito conhecido em Maringá, faleceu neste domingo, aos 29 anos de idade. O velório está acontecendo na capela 4 do Prever. O sepultamento acontecerá às 15h.

7 pitacos:

Anônimo,  10:05  

Era funcionário da gráfica e editora massoni. Uma pessoa muito boa gente.

Rics 10:35  

Quê isso rapaz, 29 anos! Minha idade! Que coisa triste. Um atleta ainda por cima. Se fosse eu, um gorducho sedentrário e preguiçoso do caramba seria até mais fácil de entender.

Essas notícias me deixam triste de verdade. Um cara muito novo pra ir embora.

Anônimo,  11:23  

Claudiao... companheiro de tatame, de trabalho e de vida... nunca sera esquecido... o esporte e o mundo perde uma grande pessoa.

Anônimo,  18:38  

Vai com Deus parceiro...

Anônimo,  22:18  

Um grande amigo, ja esta fazendo muita falta...
Que sua alma descanse em paz...

Anônimo,  09:27  

Meu melhor amigo. Até um dia filho.

Anônimo,  15:54  

Descanse me paz querido.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima