Funcionários cedidos: questão de isonomia
Qual a carga horária dos funcionários municipais? Em princípio,40 horas semanais. E na Câmara? Seriam 30 horas. Nos gabinetes dos vereadores? Bem flexível, alguns dias o funcionário nem precisa comparecer, pois teoricamente está fazendo serviço externo. Não há nenhum controle se realmente está trabalhando.
Então? Por uma questão de isonomia a jornada não deveria ser a mesma? Então: funcionários cedidos para trabalhar em gabinetes de vereadores têm vantagens em relação aos colegas que continuam na Prefeitura? São questões que espero que o vereador W. Andrade e o presidente Hossokawa consigam as respostas, a propósito de sua denúncia na última quinta-feira.
Akino Maringá, colaborador
2 pitacos:
TEM FUNCIONARIO CC QUE NAO FAZ NEM 20 HORAS SEMANAIS... DA UMA OLHADA NA SECRETARAI DE EDAMINSITRAÇAO A DO ZÉ, DA UMA OLYHADA NA SECRETARIA DE EDUCAÇAO,NA SECRETARIA DE SAUDE , VA E CONFIRA.
É seu Akino, para falar de alguma coisa, precisamos conhecê-la primeiro.Pode ter certeza que na Prefeitura são dezenas de CCs que realmente nem sabe onde fica o setor em que está lotado. Já que você tem tanto interesse pela coisa pública, que tal começar uma campanha para que o eleitor escolha pessoas mais comprometidas com a COISA PÙBLICA? Bem, para isso, você teria que mostrar a cara, não é? Será que toparia?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.