11.5.09

Xadrez

Do CQC:

- Xadrez pelo Mercosul: elegeram um bispo no Paraguai, uma dama na Argentina e um peão no Brasil.

8 pitacos:

carlos rico,  00:31  

O CQC é outro que está desesperado,porque o que o patraozinho mandou não está funcionando.O ano está acabando,2010 chegando,eleições próximas e a crise não destruiu o Brasil,não teve holocusto com a gripe suína,a Dilma não morreu de câncer...

Não estou cantando vitória antecipado,mas estou apreensivo.

Anônimo,  00:58  

"O ano está acabando,2010 chegando,eleições próximas e a crise não destruiu o Brasil,não teve holocusto com a gripe suína,a Dilma não morreu de câncer..."

Mas quem é esse imbecilóide?

Só para tranquilizar o bastardo, Não é a Dillma que tem câncer, mas é o pobre câncer que tem uma Dillma.

carlos rico,  01:22  

Estão todos desesperados mesmo.Veja o comentário do anônimo das 00:58hs.Constrangedor.Sabe quando sentimos vergonha pelos outros?Então, é isso que eu sinto por gente assim.

E a propósito Rigon:pensei que você não publicasse ofensas.

Anônimo,  09:46  

além de um cavalo na bolívia e um rei na venezuela.

Anônimo,  10:02  

Lá, no Paraguay, mudaram a regra do jogo de xadres: agora só o bispo come!

Lá, no Paraguay, mudaram o povo já não tem medo do bicho papão. Eles temem o bispo papão ...

Aqui no Brasil a galera do DEM/PSDB está desesperada, como demonstra este blog deste tal laguardia - 23;01.

Coitadinho, aposentado, não escreve bem, paga IR. Será que ele não morava no Brasil antes de 2002. Será que ele não viu a cópia do cheque que pagou os deputados para aprovaram o segundo mandato do gagafhc?

Nos poupe acm! Vai procurar o caminhão de onde vc caiu!

Anônimo,  10:40  

Sr Laguardia, se referir apenas ao palácio do planalto, omitindo outros setores e poderes, principalmente o que concede HC preventivo para assaltantes do colarinho branco, contradiz as suas supostas boas intenções de mudar o Brasil. Até o imposto de renda que para os empresários significa lucro, para os aposentados e assalariados em geral é um imposto sobre a sua minguada receita, é um tratamento desigual. Mas, no Brasil, como se sabe há especialistas para tudo. E a eles, seja para se assessorar, seja para se defender ou acusar, todos recorrem.
São eles que dizem faça assim ou assado, isso está certo, isso não pode fazer. Portanto, há muitos outros atores nesse palco, inclusive àqueles que zelam pelas contas e ordenam pagamentos e recebimentos. O aparato estatal é muito grande e, se quisermos mudar o Brasil precisamos cobrar desses agentes, que estudaram e não podem alegar ignorância nem das leis nem dos princípios (inclusive éticos) para que diminuam esse conluio que está apodrecendo os homens públicos e dilapidando o patrimônio nacional.
Ivan

Anônimo,  15:07  

SE O QUE ESTA NO PLANANLTO É QUADRILHA, ENTÃO DO QUE DEVEMOS CHAMAR A FACÇÃO QUE ESTA NO GOVERNO E NA PREFEITURA DE SÃO PAULO E DO RIO GRANDE DO SUL E PORTO ALEGRE? SERIA OS ARAUTOS DA ROUBAÇÃO?

HE HE HE HE HE HE HE!

Anônimo,  16:59  

DEPUTADO_ALGUÉM ROUBEI, NÃO SEI QUEM FUI.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima