Juízes substitutos
O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador Carlos Hoffmann, deu posse hoje a seis novos juízes substitutos: Christian Palharini Martins, Nícia Kirchkein Cardoso, Ricardo Damasceno de Almeida, Heloisa da Silva Krol, Marcus Renato Nogueira Garcia e Adriano Vieira de Lima, que vão atuar, respectivamente, nas seções judiciárias de Jacarezinho, Assis Chateaubriand, Santo Antônio da Platina, Sarandi, Ivaiporã e Guaíra. Os novos juízes receberam a toga do presidente da Associação dos Magistrados do Paraná, desembargador Miguel Kfouri Neto. Em discurso, ele pediu que sejam “disciplinados, diligentes e atentos”.
2 pitacos:
Essas palavras me fizeram lembrar o tempo em que servi o exército. E me vem à mente as figuras do Protógenes, Lacerda e De Sanctis. Lembrei-me também da Maria Bonita, das revelações e trasformações que provocou
Que os novos juízes sejam disciplinados, diligentes e atentos para corresponderem aos nossos anseios e acabar com as certezas dos que hoje, como ontem, têm encontrado facilidades nas instâncias superiores.
Ivan
Parabéns aos jovens Juízes, esperamos que retribuam com a devida aplicação da Justiça, e não com exemplos grotescos como a discussão ridícula entre os Min. Joaquim Barbosa e Gilmar Mendes do STF.
Claiton
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.