2.5.09

Tchurma

Olha quem estava no lançamento da Barraca Universitária, esta semana: André Almenara, Amarildo, Márcio Rocha, Agnaldo Vieira, Michel Neme e Salsicha.

34 pitacos:

Anônimo,  16:25  

para voce, Rigon colocar em outro post como sugestão:

Na página principal deste site neste sabado de O DIário à informação de o OBSERVATÓRIO SOCIAL PEDIU O CURRÍCULO DE TODOS OS CONTRATADOS DA CAMÂRA e demais informações.

Também faço coro com aqueles que acham (tem certeza) de que ha abuso na Camâra Municipal quanto as contratações.

Face ao exposto desejo fazer um solicitação que somente seu Blog, pela credibilidade pode fazer chegar a esta casta de moralidade sadia em Maringá, uma verdadeira reserva moral:

AO OBSERVATÓRIO SOCIAL:

PUBLIQUEM PRIMEIRO O CURRÍCULO, CADASTRO INCLUINDO AÇÕES E SERASA DE SUA DIRETORIA, TODOS.

Sómente então, podera ter alguma credibilidade para pedir a dos outros.

Hipócritas.

Esperança Neto.

zero 16:54  

Devia mudar o nome pra Barraca Obesitária!

Anônimo,  17:07  

quanta gente boa e não me chamaram

carlos rico,  17:59  

Maringá é o "nordeste" do Paraná.Rídiculo.Uma cidade grande,próspera ter que conviver com tais figuras.

ABAIXO O PROVINCIANISMO!!!

Anônimo,  18:41  

Primeiro o esperança ai escreve somente com acento, tem que estudar

Rigon cadê os créditos da foto para o DFLASH?

Anônimo,  18:46  

chamaram a imprensa marrom prá naum divugar as brigas, morts e outras barbáies...né???

Anônimo,  18:46  

Cadê os créditos da foto?

Anônimo,  18:51  

Rigon cheio de falar de ética e no fim não cita a fonte dos colegas de profissão que fizeram a foto que por sinal seria crime não dar os créditos da imagem.

Vou dar um Screen e guardar tá sr. etica

Anônimo,  18:56  

São bem gordinhos. Quanto ao comenário de carlos rico, digo: caro carlos você deve ser rico só de nome e mais, estude um pouco de geografia. Não se preocupe, pela sua elegância em não respeitar pessoas dificilmente será visto em uma com eles ou pessoas do mesmo nível cultural, somente com ralé.

Anônimo,  19:39  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  19:42  

Quem é o PERSONAL STYLYT da TURMA DO PINGA FOGO? Meu Deus do Céu como esse pessoal se veste mal,olha esse repórter o Salsicha,que figurino mais estranho!!!O Rigon dá um toque naquela turma,porque eles não sabem combinar roupas!

Editor 21:10  

18h51 - Eu não sei!!!!

Anônimo,  22:22  

O BERMUDÃO DO CARA COM AS CORES DA BANDEIRA DO TIO SAN JÁ DÁ PRA SABER O QI DO GRUPO.

Anônimo,  00:18  

esta camisa com listras horizontais só "engrandecem" o salsicha.

Anônimo,  11:06  

Quem é mais ruin desses ai? Que malas esses caras

Anônimo,  11:08  

Meu eu não entendo como pode o MÁRCIO ROCHA se unir a esses caras na foto,eles não tem moral nenhuma!

Anônimo,  11:17  

Pra quê pegar no pé dos caras? eles não mandam nada, são apenas serviçais.

Anônimo,  11:25  

Um abraço. São meus amigos. E todos batalhando pelo lugar ao sol. Parabéns moçada. E Amarildo, este uniforme do São Paulo,hein?? Confundiram-no com cores do Tio sam. O anônimo das 22.22 avalia o QI pela roupa. Eu avalio pelo que escrevem.
Um abraço a todos e Parabéns pelo trabalho de cada um. E a critica sempre irá surgir...o SOL nao irá brilhar para todos

Edson Valério

Anônimo,  13:27  

Esse pseudo radialista salsicha usa as mesmas roupas do seu patrão.Coisa ridicula a foto e horrorosa.Crus credo.

AGNALDO R VIEIRA,  15:19  

O VELHO DITADO: A INVEJA É O SINONIMO DA INCOMPETENCIA, AINDA MAIS QUANDO O FRACASSADO NÃO SE IDENTIFICA.

Anônimo,  18:20  

Desses aí somente o LÉO JUNIOR se salva!Más o LÉO JUNIOR não está??ENTÃO NÃO SE SALVA NINGUÉM O LÉO JUNIOR ESSE SIM É O CARA

Anônimo,  18:21  

Nenhum desses aí tem A MORAL que tem o LÉO JUNIOR! Por isso o resto é resto RIGON.

Anônimo,  21:07  

Quem é esse tal de LÉO JUNIOR? O cara nem formado não é e morre de inveja do PINGA-FOGO,se ele não se cuidar logo o PINGA FOGO tira ele da tv como fez com o RUIN LOURIVAL SANTOS,o PINGA FOGO É O MAIOR COMUNICADOR de MARINGÁ e REGIÃO,o resto é resto turma.Em MARINGÁ É PINGA-FOGO E BEIJA FLOR,o resto pode ir embora.

Anônimo,  21:11  

LÉO JUNIOR.rs rs rs rs rs,o cara é uma piada e ainda por cima é mais ruin do que todos esses ai juntos...Anônimo das 18:21,acorda para a vida em Máringá só se salva Rigon.O outros são cópias

Flávio Marcelo (um triste cidadão maringaense,  00:09  

PQP meu velho! Meu Deus do céu! Quem é esse maluco da 18:21? Tem que ser anonimo mesmo pq mostrar a cara depois de falar isso é vergonhoso. Digo maluco pra ser light com você meu caro, olha esses da foto realmente não inspiram credibilidade, mas daí até dizer q Léo Junior tem moral, é motivo pra desconfiar da sua sanidade. O que tenho há fazer decorrente do seu comentário é no minimo RIR! Rir muito pra não chorar, ao ver o quanto essa cidade está perdida por ignorantes e cegos cidadãos.

Anônimo,  14:28  

Imagino o QI do rapaz que confundiu São Paulo com EUA. Pra começar, eu sou brasileiro e não americano pra usar uma bermuda de lá. Então, antes de comentar algo, veja antes pra não falar bobagem. Aproveitando, mando um grande abraço para a turma da imprensa que faz um belo trabalho em Maringá. Fui...

Amarildo

Flávio Marcelo,  04:02  

Me permita uma correção, eu generalizei, não posso dizer nada sobre o Amarildo até porque a função dele na mídia local não é política, e sim intreterimento, no qual por sinal faz muito bem. fiquei com a consciência pesada por isso minhas desculpas. E outra eu não conheço Michel Neme.

Flávio Marcelo,  04:06  

háá! e mais outra coisa hehehehe...
O Rigon não é o único soldado da cidade não, pare de puxar o saco Anônimo da 21:11. Tem muita gente boa na cidade e o Rigon não é nenhum santo tbm não. Mas tbm gosto muito do trabalho do Rigon, acontece que ele não é o unico da cidade.

Agnaldo R Vieira,  08:36  

Bem sr Flavio Marcelo, já que vc reviu seu "pitaco" me diga se vc me conhece e o que tem contra a minha pessoa, no que me consta o nobre não faz parte do meu hall de conhecidos e nem de amigos.

Anônimo,  10:49  

São todos farinha do mesmo saco.Ai só se salva quem tirou a foto ninguém mais

Anônimo,  10:50  

Rigon tire essa foto do site,esses caras são muito feios.

Flávio Marcelo,  12:23  

É senhor Agnaldo realmente não faço parte do seu "seleto" hall de conhecidos. Mas isso não impede de eu formar uma opinião sobre as pessoas. Realmente não tenho nada contra a sua pessoa, inclusive deve ser até uma pessoa de bom coração, como eu você tbm se revoltou com nossos vereadores, deixou um comentário no blog do indio maringá onde falava mal do John e mais outras coisas ruins da cidade, nisso podemos ver que o senhor não é comprado e é uma boa pessoa. Mas pelo fato do senhor ser amigo de algumas pessoas da imprensa laranjinha da cidade, o senhor acaba pagando o pato junto, há um tempo atrás vc se doeu quando falaram mal do Salsicha, e disse que jornalista não precisa de diploma, eu definitivamente não concordo com isso, vc é a favor do despreparo, não há argumentos pra isso, aliás o problema não é nem o "falar errado" isso não é o problema, há outras questões mais relevantes, que como vc mesmo disse merece um bom debate. Olha Agnaldo não me leve a mal, eu realmente não tenho nada contra sua pessoa e sim contra suas opiniões e amizades, porém eu reconheço que ao contrário de alguns amigos seus o senhor não é laranja, e deve ser uma grande pessoa. Me desculpe se o ofendi, botando no mesmo saco, mas acontece que aquele ditado "digas com quem andas e direi quem és" pode ser levado ao pé da letra e ser colocado no mesmo saco.

ÍNDIO MARINGÁ 23:10  

Parabéns aos amigos da foto,todos do bem,e não liguem para os invejosos,pois nem Jesus agradou a todos,não seremos nós que iremos agradar.Rigon abraço e parabéns pelo blog,ta bombando em mgá e na região!!!

Anônimo,  12:49  

Vai te comparar com Jesus meu filho?
Jesus nao servia a familia Barros

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima