Muitos guarda-chuvas no desembarque e embarque no Aeroporto Regional de Maringá, testemunha JC Cecílio (autor das fotos), que ontem à tarde retornou a São Paulo.
Acorda anônimo das 12:50 aqui neste aeroporto essa palavra infraestrutura, vai demorar muito, porque a administração do aeroporto não liga para isso,esse Valência não sabe de nada depois querem trazer empresas de grande porte para a região. O melhor seria tercerizar tudo, pois só dessa forma vejo que o aeroporto de Maringá, precisamos de gente que realmente veste a camisa da cidade.
Pelo menos a SBMG oferece ao passageiro algo inédito nos serviços aeroportuários êle inicia a viagem de avião e terminal de lancha , lembrando que toda aquela alegoria para encenar um terminal de carga aérea internacional custou bem mais que a regularização e drenagem do pátio de aeronves e seus usuários surfistas penalizando ainda mais o debilitado nível de serviço , ou não é ?
Oh anonimo 15:09, pousar e decolar é o minimo vc não acha não?! Isso é pra pista de pouso de Fazenda no Para...alias, esse aeroporkis bem que parece isso: uma pistinha de pouso!!!kakakaka Eita Provincia!!!
Quem disse? Qual a fonte? Qual o motivo? Não acredito ou devo achar que a SBMG vai sair do ostracismo administrativo? Vai haver cobrança? Como ficam as metas alardeadas pela mídia, pretendidas e tidas como irreversíveis, por exemplo, linha aérea internacional de carga, novos projetos, política agressiva de captação de novos operadores, a Azul, a recuperação da infraestrutura da área terminal de passageiros, o teca abarrotado transbordando de mercadorias, os shows aéreos e até as porteirinhas? E o novo boss, será que vai herdar um abacaxi? Mesmo assim o Aeroporto Regional de Maringá é moderno e viável mas o pior, nunca foi visto como poderoso ícone de desenvolvimento, se existe um sucessor, este deverá ser da área.
Vai ver que o Falêncio é o primeiro a usufruir dos muitos empregos que o Moderno Intl Aerorporto de Mgá está gerando. Acho que a TAM chamou ele como administrador, ou então a FAB vai testar ele como BOMBA teste, vão jogar ele lá de cima e ver se explode aqui em baixo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.
10 pitacos:
Onde esta a infraestrutura deste lugar?
Acorda anônimo das 12:50 aqui neste aeroporto essa palavra infraestrutura, vai demorar muito, porque a administração do aeroporto não liga para isso,esse Valência não sabe de nada depois querem trazer empresas de grande porte para a região. O melhor seria tercerizar tudo, pois só dessa forma vejo que o aeroporto de Maringá, precisamos de gente que realmente veste a camisa da cidade.
Ué, o avião da Gol, pelo que vejo nas foto pousou e decolou, então não estamos tão ruim assim.
Pelo menos a SBMG oferece ao passageiro algo inédito nos serviços aeroportuários êle inicia a viagem de avião e terminal de lancha , lembrando que toda aquela alegoria para encenar um terminal de carga aérea internacional custou bem mais que a regularização e drenagem do pátio de aeronves e seus usuários surfistas penalizando ainda mais o debilitado nível de serviço , ou não é ?
Para o bem de todos e felicidade geral dos usuarios e colabores do aeroporto, o sr. Marcos Valente esta de saida.
Nossa que postagem interessante ! vai ver que era pq tava chovendo que as pessoas estavam de guarda-chuvas né, ou não.........
Depois que bloquearam os computadores da camara de entrar em blogs este blog ta bem sem assunto heim.............
Oh anonimo 15:09, pousar e decolar é o minimo vc não acha não?! Isso é pra pista de pouso de Fazenda no Para...alias, esse aeroporkis bem que parece isso: uma pistinha de pouso!!!kakakaka Eita Provincia!!!
Das 17:28
Quem disse? Qual a fonte? Qual o motivo? Não acredito ou devo achar que a SBMG vai sair do ostracismo administrativo? Vai haver cobrança? Como ficam as metas alardeadas pela mídia, pretendidas e tidas como irreversíveis, por exemplo, linha aérea internacional de carga, novos projetos, política agressiva de captação de novos operadores, a Azul, a recuperação da infraestrutura da área terminal de passageiros, o teca abarrotado transbordando de mercadorias, os shows aéreos e até as porteirinhas? E o novo boss, será que vai herdar um abacaxi? Mesmo assim o Aeroporto Regional de Maringá é moderno e viável mas o pior, nunca foi visto como poderoso ícone de desenvolvimento, se existe um sucessor, este deverá ser da área.
Por que ser da area se o que esta não entende picas!
Serve para fazer campanha.
Vai ver que o Falêncio é o primeiro a usufruir dos muitos empregos que o Moderno Intl Aerorporto de Mgá está gerando. Acho que a TAM chamou ele como administrador, ou então a FAB vai testar ele como BOMBA teste, vão jogar ele lá de cima e ver se explode aqui em baixo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.