4.5.09

"O inferno é aqu!"

Quatro PMs de Maringá foram acusados de agredir verbal e fisicamente um rapaz de 18 anos, parado durante uma abordagem na avenida Alziro Zarur. Jonathan de Andrade esteve com os pais na delegacia de polícia fazendo a queixa e depois seguiria para o IML para realizar exames. Ele disse ao repórter André Almenara que, mesmo caído no asfalto, os PMs chutaram seu rosto, pescoço, pernas e costelas, depois que foi parado e constatado que pilotava uma motocicleta sem habilitação. "Você conhece o inferno? O inferno é aqui!", teria dito um dos soldados durante a agressão, que continuou na delegacia. A motocicleta pertence ao pai, que havia saído para visitar parentes em Floresta. "Ele errou por dirigir sem carteira, mas nada justifica a agressão", disse o pai.

10 pitacos:

minc,  09:42  

Tenho mais medo de policia do que de bandido.

Anônimo,  09:46  

A polícia é severa com os pobres. Com os ricos fica quietinha, tem medo ou espera ganhar uns por fora e geralmente ganha. Como os pobres nao tem nada, levam chutes e, se bobear, chumbo.

Anônimo,  09:48  

A polícia certamente tem nas mãos o poder de fazer o céu ou o inferno, pois uns são tratados muito bem quando oferecem drogas a esses bandidos uniformizados, já os menos favorecidos encontram neles o endereço do inferno, não estou aqui generalizando os policiais militares de Maringá, mas que a carapuça sirva, e podem usar com muito requinte, pois certamente os que fazem de sua profissão algo para melhorar a cidade estão de parabéns.
É comum em todas as profissões esses maus elementos, mas na polícia deveria ser menos.

Anônimo,  10:17  

Realmente lamentável a atitude de certos policiais no cumprimento de seu trabalho. Descontam todos os desafetos nos presumìveis culpados. O policial não é juiz. Ele não está em serviço para aplicar "penalidades". Fosse isso justificável então muitos deles - os policiais - mereceriam uma boa "surra" pelos atos descabidos e desproporcionais que praticam.

Anônimo,  11:40  

Esta é nossa policia despreparada, arrogante,
um pessimo exemplo.Sera q o seu Delazari ta sabendo, pseudos policiais tem que ser penalizados.

Vaca,  12:38  

PM de Mgá só bate em cachorro morto, pq não vão pra Sarandi prender traficante? MEDA MEDA MEDA MEDA MEDA

Anônimo,  13:47  

queixa de policiais na delegacia?????
de que adianta??
vai sofrer de novo.
desta vez a gozação e o constragimento.

Anônimo,  15:01  

Dirigir sem carteira? Pobre? Quantos anos mesmo?:

Deveria era apanhar mais...

Pois se pai não educa em casa, a vida educa!

Parabens PMs, Quanto menos malandros estiverem nas ruas achando que a lei existe mas não impera melhor!

Anônimo,  17:48  

pois eu acho que deviriam por os nomes destes quatros meliantes no jornal, so porque usan fardas acham que são gente, me de uma farda uma arma para ver se não faço o mesmo, e outra coisa ta cheio de policial dessa categoria (NIVEL BAIXISSIMo) obrigado

Anônimo,  18:27  

Quem anda de moto em geral é pobre. Rico anda de Suzuki so pra se exibir, mas nao vai trabalhar com ela.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima