12.5.09

MP entra no caso Carli Filho

O promotor Rodrigo Chemim, que atua na área criminal e está lotado na assessoria do gabinete da Procuradoria Geral da Justiça, foi designado pelo Ministério Público Estadual para acompanhar o inquérito que apura as causas e responsabilidades pelo acidente que matou os jovens Gilmar Rafael Souza Yared, 26 anos, e Murilo de Almeida, 20 anos, na madrugada da última quinta-feira, em Curitiba, informa O Estado do Paraná. Outro envolvido nesse acidente foi o deputado estadual Luiz Fernando Ribas Carli Filho (PSB), que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele já respira sem aparelhos.

7 pitacos:

Anônimo,  10:58  

O deputado estava com a CNH cassada e acumulava 130 pontos na carteira. Das 30 multas que recebeu nos últimos seis meses, 23 foram por excesso de velocidade; seis delas foram a dois quilômetros do local do acidente. INFELISMENTE SE O PAI TIVESSE FEITO ALO RESPEITO, AO INVES DE FICAR CORRENDO COMO LOUCO E MATAR INOCENTE

JJ,  12:27  

Cade os leitores o Blog falando que o Ilustrissimo Deputado era o futuro de Guarapuava. Coitada de Guarapuava então hein...ta pior q maringá.

Anônimo,  19:39  

Olha, assisti sobre o caso na Tv, e tudo mostrava que os dois passageiros do Honda eram vitimas e não tinha culpa de nada, entao achei este video e agora fiquei na dúvida!! link para o video " http://www.youtube.com/watch?v=fr2qwc4wi8E&eurl=http://areadetrabalho.wordpress.com/2009/05/08/fotos-do-acidente-em-curitiba-que-matou-dois-e-deixou-um-deputado-estadual-em-c&feature=player_embedded"

Anônimo,  15:22  

Devemos ficar atentos para inversão dos fatos em favor do Deputado Estadual, para deixá-lo impune. Devemos nos lembrar também que existe o CONLUIO entre os poderes ESTRUTURAIS DO ESTADO, Legislativo, Executivo e Judiciário, semprre em favor dos seus membros. Vejam só a omissão do Delegado responsável na coleta de sangue do deputado logo após o acidente? Vejam só a omissão do delegado na questão do velocímetro do passat travado a 190 km por hora??

Anônimo,  23:57  

espero que sinceramente o caso ñ fique impune,só pq ele é deputado,a lei tem que valer para tds,imagino a dor que essas mães estão passando inclusive a própria mãe dele saber que seu filho ceifou a vida de duas pessoas inocentes,que isso sirva de exemplo para pessoas que ainda bebem e coloquem em riscos vidas de pessoas.

Anônimo,  14:45  

tomara que dessa vez a justiça seja feita. por que se não for da vontade de fazer com as proprias mãos

Anônimo,  17:57  

é uma pena que para o assassino tenha um otimo médico como o pitangui para a reconstruçao de seu rosto, mas para as familias enlutadas não a médico que cure as cicatrizes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima