Desfile retrô
Leio no blog Maringá, Maringá que a secretária de Cultura, Flor Duarte, colocará um carro alegórico com marcianos, em homenagem ao ET, sob o pretexto de falar da astronomia (o que uma coisa tem a ver com outra?), no desfile dos 62 anos de Maringá.
Impossível não fazer esta observação: ET era o apelido de Ricardo Barros no paço municipal de Maringá, quando prefeito. Ele chegava ao trabalho de forma tal, queixo erguido, olhar nas alturas, que não teve como escapar da alcunha.
Impossível não fazer esta observação: ET era o apelido de Ricardo Barros no paço municipal de Maringá, quando prefeito. Ele chegava ao trabalho de forma tal, queixo erguido, olhar nas alturas, que não teve como escapar da alcunha.
7 pitacos:
EI TIO...ALCUNHA = JANELA DOS FUNDOS, E QUEM DIRIA O QUE AS COISAS FAZEM, ESTA CIDADÃO ESTA AI COMO DEPUTADO FEDERAL SE ACHANDO O GRANDE VIRTUOSE DA POLITICA NACIONAL, DANDO INFORMAÇÕES SOBRE COORDENAR E AJUDAR UM SENADOR OSMAR DIAS PARA O GOVERNO PARA SOBRAR UMA VAGA PARA ELE HAHAHAHAHAHAHAHA...E SE DIZ EM PROFUNDA NEGOCIAÇÃO COM OUTRO SENADOR ALVARO DIAS...ESTA ANTA DO RICARDO BARROS ACHA QUE OS SENADORES CITADOS SÃO O QUE? IDIOTAS ETC...POBRE MORTAL ESTE RICARDO BARROS VAI VER A DOR DA PERDA...
Flor menos, menos, um pouco, depois que o seu marido comprou e presenteou os ganhadores de salarios, agora comprou a Camara Municipal, Séra que teve licitação, na compra, sabemos que o Ricardo Barros manda lá, será que ele era o dono, qual foi o valor negociado.
O negócio foi de porteira fechada, com os 14 vereadores, que vergonha, só não me mudo de Maringá porque as coisa vão mudar. Fora os Barrentos e resolve tudo, essa praga temos que erradicar na raíz! HANDAP neLLes!
Você é inguinorante, mesmo. Tem tudo a ver: primeiro, esta flor está no mundo da lua. Tem que homenagear gente do outro mundo. Segundo, o prefeito é uma extra-terrestre que veio da Amazonia. Seria uma forma de homenagem ao cara que embora seja um desastre como prefeito é mais bonitinho que o ET. Depois, o Ricardo Barros tinha um gato chamado Astro, que não miava. Entendeu? Todo mundo que chegava na casa dele ele dizia: "Astro no mia". Então o carro é uma alegoria para o gato dele, que já morreu numa viagem que ele fez a Suiça para conferir alguns números numa instituição financeira, porque o Ricardo nãol gosta de gente. Ele acha que gente sua muito e deixa cheiro ruim. Gente só serve para votar. Ele só gosta de bicho estranho: tanto que seu animal de estimação agora é um sapo. Um sapo barbudo, pode? Cá entre nós, é melhor homenagear o ET queúm sapo.
A Flor tá achando que aqui é o Rio de Janeiro, tá tentando fazer um desfile de escola de samba é?
flor minha querida... acho que vc nao pode se espelhar no seu maridao... colocando ele nesse carro como homenageado especial.. viajou flor... alias gastou o meu dinheiro do imposto que pago em qualquer porcarai... falto criatividade em.. o que vc nao tem.... nós do artesanato ficamos cada dia mais inojado com vc flor.....
flor sera que se vc fosse escolhida pela classe vc estaria ai?
como artesao digo abertamente que vc jamais estaria ai....
lembro quando vc brigava no conselho de cultura que vc falava que o secretario deveria ser eleito pela classe... mas vc jamais entraria flor... vai para casa .. vc so esta ai pela politicagem que vc e seu marido fazem... politicagemmm propria.... bem nem funcionareios ficam direito ai..... na secet de educaáo vc tem masi inimigas do que qualquer outro ugar pois varias fiuncionarias passaram por ai e nao aguentaram
Só espero que o pessoal não puxe a orelha desse ET. Vai que ele é igual ao da piada do Japonês que transou com a ET.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.