Guatassara assumirá o Ippul
Boas novas para Maringá: Ricardo Barros está com moral meio baixa no STF, mas manda em Barbosa Neto (PDT), prefeito de Londrina - assim, Guatassara Boeira, o homem do PAC Santa Felicidade, está de malas prontas para assumir o Ippul, de onde foi defenestrado no primeiro ano da gestão Nedson Micheletti. A informação é de Pedrialli.
Espera-se que ele faça diferente em Londrina e apareça mais naquela prefeitura do que comparece na de Maringá, de onde está "sumidão".
9 pitacos:
O GUATASSARA BOEIRA JA VAI TARDE PARA CACETE...ALIAS EIS AI UM MEMBRO DA CUPULA MORTA, ESTE CIDADÃO PROMOVEU EM MARINGÁ, COISAS QUE LOGO SABEREMOS E FICAREMOS IRRITADOS PODEM ESPERAR...
O secretário Jurandir Guatassara afirma hoje em entrevista ao O Diário que "Maringá tem os imóveis mais caros do Paraná, por falta de oferta". Eu gostaria de reafirmar que estabelecer mecanismos de controle sobre o preço da terra urbana é uma das atribuições que o poder público possui. Se não o faz é por incompetência ou por omissão.
O Plano Diretor de Maringá oferece um conjunto de instrumentos para fazer desovar o estoque de terra urbana e, com isso, baixar o seu preço e conter a especulação imobiliária. Mas para isso, é preciso que a gestão esteja comprometida com os interesses coletivos da população e não apenas com os do mercado imobiliário. Prof. Ana Lúcia Rodrigues - coord. do Observatório das Metrópoles
Ja vai tarde....é melhor, antes que acabe com o planejamento de Maringá
Ronaldo
Rigon, para de criticar Londrina e de mais atenção ao que é nosso.
Só uma duvida se o de Londrina é Ippul o de Maringá é I PUM !!!
Errata, como no O Diário no era !!!! e sim ?????
no comentário acima.
sera que ele vai assunir o lugar o marcio mello
O prefeito Silvio, que ja estava sem pessoal pra tocar a SEDUH, agora sim, vai ter que rebolar pra achar alguem que tenha nao tenha vergonha de se associar à sua administraçao.
Voltando a postar...
Corroboro com a Profª Ana Lúcia. Acho que Maringá está vivendo um período especial no que tange à questão habitacional. E a PMM tem grande parte nessa história.
Primeiro porque quer usar um plano do Governo Federal para se AUTOPROMOVER. Isso mesmo! É pura autopromoção. Porque, EFETIVAMENTE, para Maringá não ficarão as 6.000 casas, como foi anunciado aos quatro ventos pela Administração Cidadã. Apenas uma parte (aproximadamente 2.000, não sei ao certo) é que será para A CIDADE DE MARINGÁ. O restante será para as cidades circunvizinhas (ou região metropolitana, como preferirem...). E os políticos dessa administração enchem a boca pra falar que é da cidade. BALELA! Até porque sabemos que, de um total de 1.000.000 de casas, esse montante (6.000) não poderia ficar concentrado em uma única cidade (é só ver a extensão territorial do nosso país e a deficiência habitacional que gira em torno de outras regiões, muito mais necessitadas do que a cidade de Maringá).
Não quero com isso dizer que não há méritos em se receber as casas. Só acho que deve ser passado para a população O QUE DE FATO ACONTECE, não criando falsas expectativas naqueles que sonham com a moradia própria. E, ainda dentro desse plano, sabe-se que APENAS 40% desses imóveis são para famílias com renda de até 3 salários mínimos. Ou seja, a maioria será para quem ganha acima de R$ 1.500,00 (aproximadamente). Se esse rendimento mensal é considerado BAIXA RENDA, vou atrás da minha casinha AGORA MESMO!!!
Estou falando tudo isso porque não há como desvincular a pessoa do Sr. GuatassAURO dos últimos acontecimentos a esse respeito (PAC Santa Felicidade e Programa Minha Casa, Minha Vida). ELE, assim como o Sr. PERfeito, têm total responsabilidade sobre tais fatos. E a população engole, pra variar, como se tudo fosse um mar de rosas, sem buscar informações fidedignas sobre os assuntos em voga no atual cenário maringaense.
Por isso, por toda essa INANIMIDADE do povo de Maringá, brado e sempre bradarei (ou pelo menos até que a coisa mude):
CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE!!! E EITA POVIM BESTA ESSE NOSSO!!!
Demorou,esse cidadão se é que podemos chama-lo,só serve para ajudar o prefeitinho a catar lixo, como ocorreu na greve dos funcionarios publico municipais.
Hipócrita...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.