28.5.09

Cinto estava desgastado

O cinto de segurança utilizado por Antonio Benedito da Silva, servidor público municipal que morreu ao cair de uma gaiola ao podar uma árvore na avenida Carneiro Leão, em fevereiro último, estava desgastado e não tinha mais condições de uso. É o que aponta o laudo técnico do Instituto de Criminalista entregue cerca de três meses depois do prazo previsto. Detalhes. Aqui, matéria da TV Cultura (RPC/Globo).

4 pitacos:

Anônimo,  16:20  

Agora a familia dele vai pedir indenização (nada mais justo) e nós iremos pagar.
Agora o injusto é que nós já pagamos um monte de gente para cuidar disso (coordenador, chefe, diretor, secretário, prefeito etc...). E pagamos também um monte de gente na Câmara Municipal para Fiscalizar.
A galera não cumpre a função, um inocente morre e a população toda paga o conta.

Anônimo,  16:53  

Alguem ae ja ouviu falar em SIPAT?


Javaly

Anônimo,  19:01  

Alguém sabe da morte de um gari a um tempo atrás?
Ele não era concursado para gari, estava sem equipamento e tinha problemas de visão não poderia esta trabalhando anoite. Quem vai querer saber disso observatorio social, promotoria, era um pobre trabalhdor não da IBOPE na midia para quem vai investigar. Bom isso e Maringá, isso e BRASIL. i alguém vai dizer que MP e a justiça não sabi disso.o SERVIDOR municipla que esssa denuncia aos orgão competente corre o risco de ser punido.

Anônimo,  20:58  

Cadê os engenheiros de segurança da prefeitura?Com esta quantidade de funcionários que a PMM possui, devem ser muitos os engenheiros. Outras empresas com muito menos funcionários são obrigadas a contratatá-los. Ou estão contratados, desempenhando outra função ?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima