Dois discursos
Na próxima campanha publicitária da administração cidadã do PP é preciso combinar com o secretário da Administração, José Roberto Ruiz, de Floresta. É que enquanto ele, obedecendo os Barros, recua no pagamento da trimestralidade alegando que a prefeitura passa por dificuldades, na intensa propaganda de rádio e televisão sobre os 62 anos da cidade a mesma prefeitura informa que está imune à crise mundial.
2 pitacos:
Rigon, fui pela 3ªvez consecutiva buscar seringa no posto de saúde só informaram que não tem, não chegou isto ja faz um mês. Para comprar seringa para o diabético tomar insulina, não tem dinheiro, mas para fazer esta verdadeira orgia com o dinheiro púplico aí tem. Até quando meu Deus!
TRIMESTRALIDADE? QUANDO OS SERVIDORES VÃO ACORDAR? O RICARDO FEZ A DÍVIDA E O IRMÃO PROMETEU QUE PAGARIA. O PIOR É QUE PROMETEU A PRIMEIRA VEZ E OS SERVIDORES ACREDITARAM. ELE NÃO PAGOU E PROMETEU A SEGUNDA E ELES ACREDITARAM DE NOVO! OU É INGENUIDADE OU O HOMEM TEM MUITA LÁBIA. MAS QUE SERVIDOR GOSTA DE SER ENGANADO, ISSO GOSTA. CHOREM....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.