TRE julga recurso para analisar urna em Marialva
Está na pauta da sessão de amanhã do Tribunal Regional Eleitoral o recurso interposto pelo Ministério Público de Marialva contra decisão do juiz Maurício Boer, da 81ª Zona Eleitoral, que indeferiu o pedido de providência nº 268/2008, que solicitava providência preliminar de apuração fundado na alegação de possível irregularidade constatada pela análise dos arquivos de log das urnas eletrônicas utilizadas nas eleições de outubro do ano passado, o que, em tese, poderia alterar o resultado da eleição municipal. No final de outubro de 2008 o juiz eleitoral chegou a divulgar nota desmentindo boataria de que haveria recontagem de votos.
No final de fevereiro a Procuradoria Geral Eleitoral deu parecer pelo provimento parcial do recurso, "a fim de que seja encaminhada a urna utilizada na seção eleitoral 160, para que seja submetida a novos testes". O relator do recurso é Gilberto Ferreira e a sessão começa às 14h.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.