22.10.08

Juiz desmente recontagem em Marialva

O juiz Maurício Boer, da 81ª Zona Eleitoral de Marialva, divulgou agora à tarde uma nota à imprensa em que desmente uma possível recontagem de votos naquela cidade. A boataria foi espalhada por um vereador eleito e tomou grandes dimensões, tornando-se o assunto que domina as conversas naquela cidade. O juiz determinou inclusive a abertura de inquérito policial para investigar, processar e punir eventuais culpados pelas falsas notícias.
"Não houve nenhuma fraude no manuseio das urnas, de modo que não haverá qualquer "recontagem" de votos ou mesmo nova eleição como alguns órgãos chegaram a divulgar", diz a nota. "O fato falso irresponsavelmente difundido por algumas pessoas transmite à população de que as urnas eletrônicas foram lacradas no dia 28 de setembro e só deveriam ser ligadas no dia das eleicões, mas foram ligadas antes, situação que, segundo essas pessoas, ocorreu para fraudar as eleições. Não houve nenhuma fraude (...) É portanto mentirosa a propagação da falsa idéia de que os interessados no pleito eleitoral não foram cientificados de que as urnas seriam ligadas no dia 4 de outubro".
Na íntegra. E aqui.

10 pitacos:

Anônimo,  23:37  

Parabéns Maurício Boer...

Até que em fim a justiça tomou coragem, se pronunciou e abafou no documento oficializado...

Os cidadãos já estavam perdendo a paciência com tanta ignorância divulgada.

Parabéns pela posição...

Os Marialvenses agradecem. Ok.

Anônimo,  09:45  

Quem sabe agora este povo para de falar asneiras e aceita a derrota! Perder é difícil mas faz parte da vida. "E quem está falando por ai trate de ficar com a boca fechada que a coisa vai ficar feia pra vocês!"

Anônimo,  12:19  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  12:46  

O Brasil tem masi de cinco mil municipios, alguns com relevada importancia no PIB nacional, ex São Paulo, Rio, Porto Alegre e outros, em nenhum foi constatdo fraude eleitoral, Marialva esta importante, acharam que foi fraudado um dos melhores sistemas eleitoral qie sá mundial

Anônimo,  13:19  

Já não era sem tempo uma notificação oficial pra calar essa maioria ignorante, povão alienado.
Não os culpo, pois são no mínimo "fantoches" de certos candidatos tanto à vereador como para prefeito.

Fazer o que, está ai o resultado de uma derrota, aliás, o resultado de mais um derrota.

Anônimo,  13:30  

A Justiça Eleitoral está de parabéns.

Anônimo,  08:48  

essa boataria é coisa dos martines
o gentinha vagal

Anônimo,  15:18  

gentem, Acordam !!! quem falou q ia ter recontagem de urna? Ninguem pediu recontagem de votos. foi pedido um ESCLARECIMENTO sobre as urnas terem sidos ligadas em datas e horarios q não estavam na programaçao e nem na presença de autoridades. NÃO teve acusaçao de nada e de ninguem. Vcs q não se dão ao trabalho de ir no Forum e verificar, ficam ai falando besteira.
Recontagem de votos: só bobo mesmo que fala isso!!!

Anônimo,  15:21  

E só pra ficarem sabendo tb: o processo das urnas está la em Curitiba. O MP ta levando pra frente. O Juiz daqui ainda nao se livrou não. Vai ter q se explicar.

Fraude Urnas Eletrônicas 11:09  

Pessoal,
A Equipe Fraude Urnas Eletrônicas tem o prazer de covidá-los a visitar nosso site.
Tenh certeza que Marialva (PR) não foi a única cidade em que "foi fraudado um dos melhores sistemas eleitoral do mundo".
Primeiro que o sistema eletrônico de votação adotado no Brasil não é o melhor. É o único. Nenhum outro país o utilza.
Segundo que cadastrado no Movimento Nacional existe mais de 110 cidades com suspeitas de fraude nas urnas, isso só na Eleição 2008.
Entrem no site e confiram: www.fraudeurnaseletronicas.com.br

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima