Wanderley Alves
Quando dei uma olhada no obituário, vi o nome de Wanderley Alves e imaginei que fosse o "Marcelo Zona Sul", publicitário de O Diário que conhecia praticamente desde que comecei a atuar na área. Quando vi a idade, 54 anos, achei que não fosse a mesma pessoa. E era.
Wanderley morreu ontem por volta das 19h30, de ataque cardíaco, motivado pela emoção do jogo entre Corinthians e São Paulo. Ele era corintiano doente. Natural de Santo Antonio da Platina, ele era conhecido por comercializar o espaço publicitário das imobiliárias, no caderno de classificados.
5 pitacos:
Grande Buba. Que Deus o tenha.
Como pode um cara de bem com a vida, não fimava, devia beber pouco, gente boa que só, morrer do coração. Nem o Cortithinas nem nada merece isso.
Lamento muito a morte dele, que era uma cara de bem com a vida, sempre educado e cortêz. Que DEUS O Tenha em ótimo lugar.
Como você mesmo disse... corinthiano doente...
Toda idolatria, seja ela qual for, é passível desse tipo de reação que pode até levar a morte...
É o caso...
Meus sentimentos a culpa é do Corinthans.Se torcedor do São Paulo fosse como eu tava de cabeça inchada mais esperando pela semana que vem.Juliano
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.