23.4.09

Encontro nacional da PJ será em Maringá

A 10ª edição do Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, em 2012, vai ser realizada em Maringá. A escolha da cidade foi definida  em reunião da coordenação nacional da PJ. A cidade, que superou Belo Horizonte na preferência, será a primeira da região sul do país a receber o evento. O ENPJ é um momento em que a Pastoral da Juventude reflete, discute, partilha e celebra sua vida e sua história. O encontro é realizado a cada três anos e reúne representantes dos jovens de todas as dioceses do Brasil.
“Será um espaço onde juntos reafirmaremos a opção de evangelização da juventude tecendo linhas e orientações pastorais que guiarão nossos trabalhos”, explica o membro da coordenação nacional, Claudinei de Lima. Além da própria juventude, a escolha da cidade tem o apoio do arcebispo de Maringá, dom Anuar Battisti, de padres, religiosos e, também, de entidades da cidade como o Maringá Convention & Visitors Bureau.

2 pitacos:

Raquel Pulita 09:45  

Estamos todos muitos contentes que Maringá sediará o próximo encontro nacional da PJ. Parabéns! Que este seja entusiasmo para os jovens continuarem em seus grupos e levando assim, mais vida a juventude.

Anônimo,  11:11  

A PJ ainda existe em Maringá?????

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima