As diárias de Paiçandu
O vereador Valdir da Fonseca, o Valdir do PT, de Paiçandu, retirou por uma semana a emenda que apresentou naquele Legislativo e que está criando uma polêmica danada. Pela proposta, a Prefeitura Municipal de Paiçandu vai passar a dar diárias para os integrantes dos vários conselhos municipais da cidade - como o do Trabalho, do Meio Ambiente, da Saúde etc.
A emenda pode ter lá suas razões (no caso, para que os conselheiros possam fazer cursos), mas é extremamente inconveniente numa época como a atual. Sabe-se, por exemplo, que a prefeitura comandada por Vladimir da Silva e Nelson Dayane está com ônibus quebrado no distrito de Água Boa por falta de R$ 300,00 para o conserto. Além do que, sobre esse negócio de diária, como diria aquele personagem, "sai que é rolo".
3 pitacos:
Depois do que fizeram com o Moacir, o que essa Camara propor, sai fora que é rolo.
Será que o competente vladão, assessorado pelo intelectual daiane e companhia ltda não sabem que conselheiros que não são funcionários publicos não terão direito em diárias? Não basta a licitação das caçambas usadas em que o competente prefeito vladão mandou dois servidores da prefeitura de carro até ao interior de minas gerais para comprar 02 caçambas usadas as quais já haviam sido vendidas e perderam a viagem paga com dinheiro público. Isso sim que pode ser chamado de licitaçãozinha dirigida, hem, povão de paiçandu e competende câmara fiscalizadora. Só o tribunal de Contas que vem ai mes de maio para dar jeito nessa farra do dinheiro publico da administração Nelson e vladão.
VALDIR DO PT, UHUUU..
;D
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.