24.4.09

Pois é...

O Messias Mendes não acreditou quando ouviu.

4 pitacos:

Anônimo,  10:45  

Não acreditou porque? O Drip Fire está certo. Se fez o serviço tem que receber. Se o serviço é ruim, quem mandou contratá-lo? Se o povo não está gostando, porque aceita um prefeito que contrata um tipo de gente assim? E, pior, o reconduz à administração municipal? Se o povo votou é que seus oponentes foram incompetentes. Ou não souberam apresentar a proposta certa. Ou se tiveram, só eles sabiam, porque o povo a rejeitou nas urnas. Isto é um preceito democrático.
Gente vocês estão delirando (ou como diria o presidente da Câmara, delilando). Isto é democracia, o que pressupõe este tipo de coisas. Quem não gosta que se organize, mas não fique só no falatório. Se os russos ficassem só no falatório, não teriam feito uma das maiores revoluções de todos os tempos. Se os chineses ficassem só no chin chong du pilu, não teriam feito a revolução que os tirou da fome, da humilhação e os transformou, por vias transversas, claro, na maior potência econômica do mundo, que não deve nada a ninguém. Se os vietnamitas tivessem ficado só no falatório e no "eu não acredito", os americanos estariam lá até hoje.
Para superar situações sociais adversas é necessário que forças, ainda que não totalmente convergentes, se unam, elaborem um projeto comum e passem do plano retórito para a prática. E daí, quando estiverem no poder, em vez de fazer besteira, faça a coisa certa.
É simpres. A única força política atuante no sentido de colocar freio nas estripulias do prefeito e seus asseclas é o Ministério Público. O resto vaia, mas não sai do lugar. E como diria Ilsa, do filme Casablanca. Enquanto isso, o tempo passa. É bom tocar As time goes by proceis. Peça ao Dooley, ele é bom nisso.

Inconformado 11:22  

Esse Messias tá muito ingenuo.

J. S.,  11:45  

Rigon

O pior de tudo é que a população que escuta esse cara não consegue ter o discernimento necessário para ver que esse tipo de ação do poder público municipal é, no mínimo, ilegal (pra não falar palavrões). Será que o Sr. PERfeito ou o REIcardo vão pedir direito de resposta no ar pra responder à isso?

Anônimo,  16:32  

Então, ééééé....
E o absurdo é queeeeeee....
Hammmmmmm....
Mais nojento ainda é oooooooo....
Não tem jeito, não sai. Fica a pontuação exclamativa interrogativa, que fala mais que qquer palavra:
?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!!!!!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima