7.4.09

As contas rejeitadas de Sabóia

Está na Procuradoria Regional Eleitoral, para vista, o recurso do vereador Carlos Eduardo Sabóia Gomes (PMN), segundo secretário da Câmara Municipal de Maringá, que teve a prestação de contas eleitorais de 2006 rejeitadas pela Justiça Eleitoral. Naquele ano ele foi candidato a deputado federal. Em fevereiro passado ele juntou documentos ao processo, onde é defendido pelos advogados Horácio Monteschio e Paulo Lemos, ligados ao deputado federal Ricardo Barros (PP).
Já o outro recurso, contra a rejeição da prestação de contas das eleições passadas, aguarda inclusão em pauta para julgamento no TRE-Paraná.

3 pitacos:

Anônimo,  13:23  

Não quero ser chato, mas pelo menos o Sabóia apresentou a prestação de contas.

Agora o vereador Flavio Vicente disputou o mesmo pleito igual ao Sabóia em 2006 mas para Deputado Estadual e nem prestou contas e assumiu a Camara Municipal de Maringá.

O presidente da Camara o Ossocava que soca ainda no povo, gastou dinheiro de fontes proibidas, crime insanável e tá lá manipulando milhões de cargos.

DEZ. FERROQUENTE,  00:44  

SABOIA TEM E SEMPRE TERÁ ESTE ESTIGMA DE MAU VERSADOR DAS COISAS QUE NÃO LHE PERTENCE...EXEMPLOS: GREMIO MARINGA ESTRANHO UM DIRETOR HOMEM QUE TANTO PARTICIPAVA NADA COMENTOU EM SUA CAMPANHA, ALIAS SABE-SE QUE FEZ QUESTÃO DE OMITIR PORQUE? É FACIL PERGUNTEM AOS MEMBROS QUE ESTAVAM LA NA EPOCA, E ASSIM POR DIANTE 2006 CAMPANHA SEM APROVAÇÃO DE CONTAS QUE PODE RENDER ATE CADEIA...ASSIM POR DIANTE.

Anônimo,  19:50  

eu não sem,mas esse dr sabóia esta sujo demais para ser um representate do povo vcs não acha,cassa ele tre,se voces não forem corruptos, ainda acredito em vcs

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima