Aos vereadores Hossokawa, Andrade, John e Bravin
Prezados vereadores, em nome de todos os eleitores, pedimos que analisem com carinho e isenção o relatório alternativo elaborado por Humberto, Marly, Verri e Flávio Vicente e votem pela sua aprovação, contrariando o elaborado, teoricamente, por Heine, Evandro, Zebrão, Sabóia e Paulo Soni.
Sabemos que é difícil, são muitos compromissos assumidos, mas vamos às razões: Wellington, vai ficar muito ruim para um vereador novo, eleito com o compromissos de mudanças ir contra a opinião pública. Prefere ficar bem com 2 ou 3 ‘assessores’, e alguns políticos ou com o restante dos eleitores? Presidente Hossokawa: pense bem, se não for assim, fatalmente será pela via judicial e com o perigo de sobrar para o sr. e Heine que nomearam pessoas para funções inexistentes. John: o senhor sabe que este é o seu último mandato. Que um dia isto iria acontecer e que teria que dispensar os seus fiéis escudeiros. A oportunidade é agora. Libere o pessoal para votar pela reforma e terá como argumento que não foi por culpa sua. Ou vai esperar que com uma ação judicial se remexa nas gestões anteriores em que a coisa era pior? Bravin: sua situação é parecida com de John. Que vamos fazer a vida é assim mesmo. Um dia esta mamata de assessores teria que acabar.
Akino Maringá, colaborador
1 pitacos:
Akino me responda por favor o atual presinte quando era somente vereador quantos tinha e como presidente quantos aumentaram no terreo da camara tem uma sala que perdoem mais parece o Acema
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.