Jonh quer cortar só seis
Poder-se-ia cortar tranquilamente pelo menos 73 CCs da Câmara Municipal de Maringá, mas o deputado federal Ricardo Barros (PP) defende cortar apenas 16 - seis a menos do que está no relatório de Heine Macieira (PP).
Navegando no meio da polêmica que o assunto provoca está o ex-presidente John Alves Correa (PMDB), que tenta convencer Hossokawa de que só se deve cortar seis cargos comissionados. Isso que é legislar em causa própria.
3 pitacos:
Acho que ele não tem escapatória. Se os amiguinhos forem despedidos, ele corre o risco de se ferrar, pois, certamente, os caras vão abrir o bico e a coisa pode ficar feia.
A essa hora ele deve tá trancadinho, trancadinho. Prá passar agulha, só esmerilhando.
Se cortarem os cargos, quem vai dividir o salário com ele?
Açeçor dele não ganha mais que quinhentão, o resto é do patrão.
JONH CALA ESTA BOCA, FICA NA SURDINA, ESTES SEUS ASSESSORES SE A COISA SE CONCRETIZAR, VAO DAR MUITA DOR DE CABEÇA, PARA SE TER UMA IDÉIA TEM OUTROS VEREADORES QUE ESTAO REZANDO PARA QUE ESTES ASSESSORES NÃO SOFRAM NENHUMA RETALIAÇÃO RSRSRSRSRS...OLHA TEM GENTE SOFRENDO MESMO...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.