Agressão perto do Fórum
Agora há pouco um homem agrediu a socos uma mulher, nas proximidades do Fórum. Ele seria o ex-patrão. Eles teriam discutido após sair do prédio da Justiça Trabalhista. A pancada foi tão violenta que a mulher estatelou-se na calçada e mereceu atendimento do Siate.
16 pitacos:
gente eu vi da janela eles estavam discutindo e ela naum agrediu ele antes, ele q foi la e deu um soco nela, e depois entro no carro e saiu, sem prestar socorro. pior foi eu ligar pra 190 da policia e cair em uma mensagem igual essas de telemarketing, imagina se a pessoa estiver pra morrer, até a policia atender a pessoa ja foi.
muitos funcionarios tiram a gente do serio..........mentem descaradamente na frente do juiz...eh muito dificillllllllll
muitos patrões tiram a gente do sério......mentem descaradamente na frente do juiz... eh muito dificlllllll
Pior que, se estava ruin, agora pode piorar para o "certinho patrão" desdobrando em outras ações, inclusive criminal
Tem funcionario que merece mesmo,ja enfrentei uma trabalhista na justiça,o problema não é pagar,é as mentiras que os funcionarios inventam
e os srs juizes acreditam neles,não existe lei para patrão neste pais,o funcionario disse que não tinha conforto para o trabalho,tive que fotografar a empresa inteira,filtro de agua,cadeiras giratorias tudo tem aqui e o funcionario disse que a estrutura era pessima,eu tambem fiquei com vontade dar um murro na cara dele,não por ter ido na justiça,mas pela safadeza e mentiras,tem funcionarios que vivem disso,eu provei tudo ao contrario,e o vagabundo junto com o adv que queria R$8.000,00 acabou levando só R$1.500,00.Isto ja virou meio de vida.
Ah,o que eu paguei foi sobre alimentação,o que estava correto e eu concordei.
Tai, é so fazer a coisa direito que nao da rolo. Trate o funcionario dentro da lei, com documentaçao bem feita e se o funcionario mentir, processe, prove e peça indenizaçao.
Se deu presente ao funcionario, faça recibo. Se deu vale transporte, casa de aluguel, etc. documente.
A mesma coisa vale para o funcionario. Se o patrao ameaçou, tentou levar pra cama, xingou, etc. anote o dia, a hora e o local e, se tiver testemunhas, anote o nome.
Se a mulher mentiu e o cara a agrediu por isso, perdeu a razao. Alem de pagar a indenizaçao, vai ter que pagar hospital, perdas e danos morais alem de possivel prisao.
Tem FDP dos dois lados... mas que dá raiva (dos dois lados) isso dá sim...
Em Umuarama um cara deu uma ripa tão grande no preposto de um banco que deu até dó...
Como diz o presidente Lula...."esse funcionário si...fu...."
Eu fiquei 10 anos com uma ação trabalhista que um mentiroso que comprou minha firma, não pagou e depois entrou c/ uma trabalhista dizendo que foi meu funcionário, correu a revelia porque o safado mentiu o meu endereço, eu nunca recebi intimação, só fiquei sabendo da ação qdo já tinha busca e apreenção.
|Dá vontade de matar um safado desses.
Mas no caso acima o cara perdeu a razão ein
Maria da Penha nesse safado!!!
Quem será essa bichinha, que bate em mulher? Porque homem não é, esse pinto mole.
A lei maria da penha só pode ser utilizada quando o agressor tem algum tipo de vínculo afetivo com a agredida (esposa por exemplo).
Fora disso é agressão normal.
Uma unica coisa me vem a mente: O que fez a Semmulher?? O que anda fazendo a Semmulher???
quem cuida disso aqui na esfera municipal?
pelo que sei e lemos no nosso blog que temos CCs especifico
para isso.. Prof Norma é uma delas.. e ai fica por isso mesmo, ou so fica na politicagem ganhando o CC pago com meu imposto.
o anônimo 16:10 falou tudo
Coitado do patrão gente, ô coitado!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.