‘Meus vereadores’
Seria cômico se não fosse trágico! Wellington Andrade pergunta a Hossokawa quantos são os comissionados da Câmara, pois o jornal deu a informação que seria mais de 160. O presidente pacientemente diz que são 78 fora os assessores( não mais assistentes) dos vereadores. Bravin esbraveja contra a falta de transparência e que não teve acesso à comissão da reforma administrativa. Hossokawa diz que toda vez que liga chamando para ele, chamando para uma reunião, sua esposa diz que ele está em cima do telhado. Uahauuuu! Bravin volta à carga. Diz que Hossokawa só o chama para discutir coisas de interesse do prefeito e que não lhe interessa.
Heine: “As reformas devem ser feitas de maneira gradativa e sem prejuízos para os trabalhos da Câmara’. Evandro: “O corte é necessário (...) os CCs são uma forma de acomodar o time, ninguém trabalha sozinho’. Sabóia: “É um corte suave, porque estamos avaliando de forma que não prejudique o bom andamento dos trabalhos da casa’.
Este presidente está envergonhando a nossa colônia. A Acema está de luto.
Akino Maringá, colaborador
3 pitacos:
Mais um golpe: Aumento do numero de vereadores é aprovado pela CCJ
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/04/01/ult5773u949.jhtm
Manda o HossoKawa dar uma estilingada na bunda do Bravim, ae ele caindo do telhado quem sabe vai nas reuniões.
Parece piada de novela das 6.
Outra coisa a japonezada de Mgá que crie vergonha na cara e naum vote mais em um sujeito feito o Mário, manda ele de volta do Monte Fuji.
Isso é a maior mentira, trabalho com ele e não procede essa decepção da colônia japonesa, acho que o Equino está muito enganado, o Mário é uma pessoa séria e está se esforçando sim para colocar ordem na casa e está conseguindo. INVEJOSO...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.