Padres acompanham votação
Vários padres e diáconos acompanham a votação do veto ao feriado da igualdade racial, na Câmara Municipal de Maringá. "Todos esses padres são favoráveis ao feriado", citou o vereador Humberto Henrique (PT). "Vieram com duas desculpas. Primeiro, a financeira, que nós derrubamos, pois nem o professor que fez o estudo acredita no que escreveu [ele se referia ao docuemento enviado pela Acim aos vereadores] (...). Em São Paulo, a igualdade racial não é tratada como prejuízo". O vereador lembrou que o projeto tramitou durante mais de um ano no Legislativo e obteve pareceres favoráveis de todas as comissões da casa. "Falaram que o negro não preciso do feriado. Precisa sim e de muito mais coisa. Por que agora querem trocar o festival pelo feriado?", questionou, informando nque há vários manifestos em favor do feriado. HH é um dos autores do projeto vetado, junto com Bravin e Zebrão. "Resta o preconceito e a discriminação e contra isso, infelizmente, só o tempo e as relações humanas podem derrubar".
12 pitacos:
Boa Humbertinho.
Você deixa muita gente feliz. É o meu candidato à prefeitura em 2012.
16 padres no total, Rigon.
Precisamos de + 14 HH na camara e 1 na prefeiturA.
jOTA
parabens ao dr manoel tambem pode sair prefeito ou vice conversa com o humberto voceis tem nosso apoio continue zelando pelos seus nome nobres vereador maringa se orgulha de voceis.
Humberto,
quais são os tais padres que você citou?
Eu sei que tem padre que é contra o feriado.
Esse sim é um dos poucos que dá gosto de ver,uns dos poucos que não se vendem á essa podridão e atrelamento "embarreado" que virou nossa câmara e prefeitura..O último dos moicanos..
Parabéns Humberto você honra o título de representante do povo, é por isso que você não precisa de CC do prefeitim para fazer sua carreira, quem tem competência se garante, e você meu caro tem futuro. Um grande abraço
PARABENS HUMBERTO HENRIQUE, MARLY MARTINS E DR MANOEL, MARIO VERRI. VOCES REALMENTE TEM UM NOME A ZELAR.
Na gestão anterior da Câmara Municipal haviam três vereadores que tinham independência e o restante estava no bolso do prefeito. As coisa até que estão melhorando, porque agora já são quatro os que têm vergonha na cara e não se vendem. Quase que esse número aumentou, mas tem coisas que falam mais alto (aim como o preço de alguns vereadores) e o resultado disso tudo foi essa situação vergonhosa.
Esse é mue vereador...
Humberto Henrique,
Continuando assim, você terá ainda mais votos nas próximas eleições. Aos poucos, o eleitor maringaense ainda acabará por tomar conhecimento da sua atuação corajosa e fundamentada, como tem sido até hoje, em todas as questões. Parabéns!
Humberto,
Perfeita sua fala! Você se mostrou um vereador honrado e que cumpre com os compromissos assumidos durante a campanha. Com sua reeleição, ganhou o povo maringaense. Quisera outros 11 tivessem a mesma postura que você.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.