Vereador mostra moeda da tribuna
Heine Macieira (PP), líder do prefeito, alegou a inconstitucionalidade da lei que criou o feriado da igualdade racial - que ele, por sinal, votou a favor -, e pediu a manutenção do veto. Citou até uma consulta feita ao arcebispo dom Anuar Battisti, que assinou documento pedindo a derrubada do veto.
Já Manoel Sobrinho (PCdoB) citou até o presidente norte-americano Barack Obama e pediu voto a favor da derrubada do veto, como homenagem aos negros. No início do discurso, citou a Acim e mostrou uma moeda para dizer que era com ela que se compravam nossos irmãos que vinham da África. "A coisa mais inconstitucional que o capitalismo está trazendo é não pode sair de sua casa, porque pode ser assaltado. Meu direito e ir e vir está sendo cerceado, e isto é inconstitucional", afirmou. Terminou a fala com o microfone cortado.
7 pitacos:
Dt Manoel, voce tem todo meu respeito e voto, mas é um equivoca, querer este feriado. Nunca achei que a Camara teria uma postura seria, mas esta me surpreendeu
Esse Anônimo das 17:11 é um cínico.
vizite maringa capital do racismo e ganhe um multa. parabens grande vereador pela nobre atitude o sr tem chance de ser ate nosso futuro prefeito pois Marimga agradece.
Esse Vereador aí nem aparece na Câmara, o gabinete dele tá lá por conta dos CCs. Agora que aparecer ô Cidadão compra uma melancia cara.
Votei nele, não me arrependo, me orgulho! Parabéns Dr. Manoel!!!
ao anônimo das 9:36..realmente, o Dr. Manoel não fica o dia inteiro com a bunda sentada na cadeira da camara numa salinha com ar condicionado, ele ta na rua vendo o que o povo precisa!!!!
O Doutor Manoel continua tendo com a minha admiração e a da minha família.
A Constituição diz: todo homem é igual perante a lei. Aí, vieram alguns vereadores e leram que todos são iguais perante a lei, desde que não queiram um feriado pra atrapalhar os lucros... Doutor Manoel, ao senhor, meu respeito e minha admiração. Amei sua moedinha. Os negros eram vendidos por uma moedinha. Judas se vendeu por 30... quantas precisaram pra comprar os 11???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.