Wellington Andrade pipocou
O vereador Wellington Andrade (PRP) roeu a corda. Ele, que era um dos mais ativos defensores da derrubada do projeto, mudou de idéia e informou que vai votar com o prefeito. Disse que errar é humano e reconhecer o erro é uma virtude, depois de lembrar que o projeto passou com voto unânime na primeira votação. "Eu já errei, muitas vezes (...) Votei favorável mas tenho a humildade de vir a público e dizer que eu errei e vou acompanhar o veto do prefeito. Eu poderia nem estar aqui, tive convite para ir a Curitiba representando essa casa, mas devo uma resposta para a comunidade afro. Mas acompanho o veto", afirmou. Foi a maior surpresa até agora.
Como a galeria aplaudiu o discurso de Humberto Henrique (PT), o presidente do Legislativo maringaense, Mário Hossokawa (PMDB), informou que o regimento interno não permite manifestações.
13 pitacos:
quem disse que o Zé Galinha nao se elegeu ????? que coisa feia
burgues defende burgues, ESTE EU NAO APOIO NUNCA MAIS.
PROF. RAIMUNDO.
Pipoca na panela, começa pular, to sentindo cheiro de pipoca do ar.
O Rigon coloca aquele comercial da pipoca do guarana antarctica pra gente lembra, acho que tem a ver com esses vereadores pipoqueiros, além de ser um ótimo comercial.
Jota
temos que prestar atençao no patrimonio dos ze galinha.
Olha aí Rigon o seu vereador..parabens pela escolha
QUEM DIRIA Wellington Andrade, ROEU A CORDA
PENSA QUE E FACIL PAGAR UMA DIVIDA DE CAMPANHA DE 180 MIL REAIS O RIGON ?
PODE ESPERAR QUE O ACERTO ESTA CHEGANDO, SURGIRÃO CARGOS COMISSIONADOS PARA A QUITAÇÃO DESTA DIVIDA
e voce metendo a boca em outros vereadores e defendendo esse tipo de pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vc vai ficar assim tb em relacao a HH, MM e MV os contra tudo.. que se fazem de corretissimoss.....
Esse vereador nunca me enganou, nem levou meu voto... sou esperta o bastante pra reconhecer um engana povo...rsrsrsrsrs
Pois é Sr. Wellington Andrade...
O senhor poderia ter menos grana no bolso, mas andar de cabeça erguida cono a Marly, o mário Verri, o Dr. Manoel e o Humberto Henrique, mas fez a mesma escolha que o Chico Caiana, o Odair Fogueteiro, a Edith... Agora, não vai mais ter coragem de encarar ninguém, especialmente um negro, até porque deve estar com medo de fazê-lo e imaginar que seja uma pessoa informada e...
Senhores,
Assim como disse o nobre vereador, reconhecer um erro é virtude e eu estou começando a reconhecer o meu. Espero que este vereador se lembre de que ele tem apenas quatro anos para pagar a sua conta, pois não vamos repetir o erro!
Deveria ter ido viajar. Não teria feito falta! Outro que está usando a câmara como laboratório. Mas só tá aprendendo a falar besteira. E a fazer besteira. Errou, Wellington não foi ao votar favorável ao feriado. Errou ao jogar a moral no lixo quando assumiu sua posição de co-autor do projeto como um erro. Errou ao se vender para o capitalismo da Acim e falar as besteiras que falou no microfone. Se eu fosse tua mãe, estaria morrendo de vergonha uma hora dessas...
Judas se vendeu por 30. O melhor de Maringá se vendeu por quanto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.