24.3.09

Wellington Andrade pipocou


O vereador Wellington Andrade (PRP) roeu a corda. Ele, que era um dos mais ativos defensores da derrubada do projeto, mudou de idéia e informou que vai votar com o prefeito. Disse que errar é humano e reconhecer o erro é uma virtude, depois de lembrar que o projeto passou com voto unânime na primeira votação. "Eu já errei, muitas vezes (...) Votei favorável mas tenho a humildade de vir a público e dizer que eu errei e vou acompanhar o veto do prefeito. Eu poderia nem estar aqui, tive convite para ir a Curitiba representando essa casa, mas devo uma resposta para a comunidade afro. Mas acompanho o veto", afirmou. Foi a maior surpresa até agora.
Como a galeria aplaudiu o discurso de Humberto Henrique (PT), o presidente do Legislativo maringaense, Mário Hossokawa (PMDB), informou que o regimento interno não permite manifestações.

13 pitacos:

Anônimo,  17:04  

quem disse que o Zé Galinha nao se elegeu ????? que coisa feia

Anônimo,  17:34  

burgues defende burgues, ESTE EU NAO APOIO NUNCA MAIS.
PROF. RAIMUNDO.

Anônimo,  18:26  

Pipoca na panela, começa pular, to sentindo cheiro de pipoca do ar.

O Rigon coloca aquele comercial da pipoca do guarana antarctica pra gente lembra, acho que tem a ver com esses vereadores pipoqueiros, além de ser um ótimo comercial.

Jota

Anônimo,  18:59  

temos que prestar atençao no patrimonio dos ze galinha.

Anônimo,  19:13  

Olha aí Rigon o seu vereador..parabens pela escolha

Anônimo,  19:32  

QUEM DIRIA Wellington Andrade, ROEU A CORDA

Anônimo,  20:24  

PENSA QUE E FACIL PAGAR UMA DIVIDA DE CAMPANHA DE 180 MIL REAIS O RIGON ?
PODE ESPERAR QUE O ACERTO ESTA CHEGANDO, SURGIRÃO CARGOS COMISSIONADOS PARA A QUITAÇÃO DESTA DIVIDA

Anônimo,  21:00  

e voce metendo a boca em outros vereadores e defendendo esse tipo de pessoas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e vc vai ficar assim tb em relacao a HH, MM e MV os contra tudo.. que se fazem de corretissimoss.....

Anônimo,  23:13  

Esse vereador nunca me enganou, nem levou meu voto... sou esperta o bastante pra reconhecer um engana povo...rsrsrsrsrs

Anônimo,  23:22  

Pois é Sr. Wellington Andrade...

O senhor poderia ter menos grana no bolso, mas andar de cabeça erguida cono a Marly, o mário Verri, o Dr. Manoel e o Humberto Henrique, mas fez a mesma escolha que o Chico Caiana, o Odair Fogueteiro, a Edith... Agora, não vai mais ter coragem de encarar ninguém, especialmente um negro, até porque deve estar com medo de fazê-lo e imaginar que seja uma pessoa informada e...

Anônimo,  12:16  

Senhores,

Assim como disse o nobre vereador, reconhecer um erro é virtude e eu estou começando a reconhecer o meu. Espero que este vereador se lembre de que ele tem apenas quatro anos para pagar a sua conta, pois não vamos repetir o erro!

Anônimo,  18:20  

Deveria ter ido viajar. Não teria feito falta! Outro que está usando a câmara como laboratório. Mas só tá aprendendo a falar besteira. E a fazer besteira. Errou, Wellington não foi ao votar favorável ao feriado. Errou ao jogar a moral no lixo quando assumiu sua posição de co-autor do projeto como um erro. Errou ao se vender para o capitalismo da Acim e falar as besteiras que falou no microfone. Se eu fosse tua mãe, estaria morrendo de vergonha uma hora dessas...

Anônimo,  23:30  

Judas se vendeu por 30. O melhor de Maringá se vendeu por quanto.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima