5.3.09

Jornal da Tela

 
Propaganda no Jornal da Tela, de anos 70.

5 pitacos:

Anônimo,  09:35  

Jesus apaga a luz...lata de óleo quadrada, fiz muito carrinho com essa lata, puxado por barbante, carregando terra prá lá e prá cá, lá na rua bogotá - morangueirinha e também servia prá vender e ganhar uns trocos.

Anônimo,  11:05  

Rigon, acho que o oleo Maringa, era produzido pela industrias de oleo Nata,saida para C Mourão, tendo como presidente o sr Tanaka. Nunca mais o encontrei pela cidade. Isso daria uma materia.

XK

Anônimo,  11:49  

A lata era amarela, se nao me engano, e os desenhos eram verdes, bem no estilo art-nouveau. Quem tiver uma lata dessa conservada tem uma relíquia histórica. Quanta coisa me vêm à lembrança com esta imagem! Fogao de pó-de-serra, pao de forno à lenha, casa de madeira, salada (acho que foi esta a marca que substitui o oleo Maringa) de tomate e alho.

Anônimo,  15:33  

Atrás da "Óleos Nata", tinha uma concorrente co Canjão. Quantas saudades dessa Maringá!

Anônimo,  15:39  

Era melhor que o Canjão

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima