5.3.09

Tadinha de Astorga

Como lembrou um blogueiro daquela cidade, ontem, Astorga parece estar c(*)gada de arara. Além do crime do sindicalista Zezão, que até então era figura inatacável, os vereadores voltaram a dar mais uma demonstração de falta de vergonha na cara, ao aprovar em segunda discussão o fim da proibição ao nepotismo - justamente agora que até o STF tirou o irmão de Roberto Requião do Tribunal de Contas por causa da súmula vinculante 13. Teve vereador que até tirou o blog do ar por não ter mais estoque de desculpas.
Além disso, a comarca de Astorga perdeu cinco municípios para a recém-criada comarca de Santa Fé. Considerando que ali perto tem a comarca de Rolândia, chega a parecer um exagero. Sem contar a pior de todas: o prefeito profissional Bega, pela postura adotada pelo TSE, não poderia estar no cargo, pois exerce seu terceiro mandato seguido. É questão de tempo e ele deve desocupar a moita. Mas, até lá...

0 pitacos:

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima