14.3.09

Festival com dinheiro público

A propósito do post “Matou a Charada’, assim como o Issamu, já tinha pensado nos recursos públicos que serão destinados ao festival e mais, no ‘faturamento político’ (esperamos que só político) do vereador Heine Macieira, cuja esposa é secretária de Cultura, que já anunciou que poderia trazer até uma escola de samba do Rio de Janeiro.
Também não será surpresa se Sílvio II criar a Secretaria Extraordinária para Assuntos Afros, assim como fez com os 100 da imigração japonesa, afinal ele tem um cheque em branco, assinado pela Câmara, que lhe permite criar, se não engano, até mais duas secretarias Eextraordinárias. Sugestão: derrubada do veto quanto ao feriado e que o festival seja bancado pela iniciativa privada, assim como, ‘teoricamente’, são os aparelhos das ATIs, e o Parque do Japão, nas palavras do prefeito. O ‘teoricamente’ é porque sabemos as circunstâncias  que levaram a Unimed a fazer aquela ‘generosidade’ aos maringaenses.

Akino Maringá, colaborador

3 pitacos:

Anônimo,  10:39  

Rigon, ainda em que voce volta e meia, faz a gente lembrar dessa vergonha, que foi a Lei de autoria do Sr. Presidente da Câmara, MARIO HOSSOKAWA, que arrancou dos cofres do Município, a importância de mais de ( VINTE MILHOES) de reais, e aí, eu, voce, MARINGA pergunta? ONDE ESTA O TAL DO "SER", cade o caçador de corruptos PROMOTOR CRUZ, onde estao agora os que clamam por JUSTIÇA, onde está também a tal OPOSIÇAO, que tanto se propala na Câmara, meu deus tenha piedade de nol.

Anônimo,  12:31  

Ainda bem que a palavra milionária UNIMED, voltou ao blog do Rigon, para que a gente possa perguntar se o SER já tomou algumas providencias à respeito daquela que tirou dos cofres municipais, mais de (VINTE MILHOES) de reais, de autoria do Sr. Vereador MARIO HOSSOKAWA, e o MP., já está tomando alguma medida judicial à respeito do assunto ? e como ficou o caso da DOAÇAO da Unimed, para a campanha do vereador Mario?

Anônimo,  18:54  

AKINO todas as conquista do povo negro no Brasil foii fruto de muita luta, mesmo querendo riscar a inportancia do negro na historia do sul do país e do Brasil com um todo, nossa força nossa musica ela não depende de Silvio Barros ou Akino, é a luta de um povo. O maior revolucionario que o o Brasil conheceu ZUMBI, por tanto mesmo intendendo o que você quiz dizer , gostaria de pedir que busco outros exemplos e tenha respeito ao povo africano e seus descendentes.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima