Sanepar: restabelecimento será gradativo
Através de comunicado divulgado hoje, a Sanepar pediu que o maringaense economize água, cujo fornecimento está prejudicado em metade da cidade. A empresa anunciou que o restabelecimento do atendimento será gradativo e que o sistema deverá estar normalizado somente na terça-feira.
O comunicado - A Sanepar de Maringá informa que concluiu, no final da tarde de ontem, o conserto na tubulação que rompeu devido a um deslizamento de terra. Com o retorno do bombeamento da água o terreno voltou a ceder, provocando um novo vazamento.
Técnicos da empresa e da prefeitura municipal passaram toda a madrugada deste domingo trabalhando e continuam no local para resolver o problema. A previsão é que o conserto seja concluído somente no final da tarde de hoje.
O rompimento da adutora reduziu a capacidade de atendimento em 50%, por este motivo o abastecimento continuará precário na maioria dos bairros da cidade. A empresa solicita aos clientes que estejam recebendo água que economizem, visando ampliar o atendimento para outras pessoas.
A Sanepar comunica também que após o retorno do tratamento de água o restabelecimento do atendimento será gradativo. A normalização total do sistema deverá ocorrer somente nesta terça-feira. Para mais informações ligue 115.
Através de comunicado divulgado hoje, a Sanepar pediu que o maringaense economize água, cujo fornecimento está prejudicado em metade da cidade. A empresa anunciou que o restabelecimento do atendimento será gradativo e que o sistema deverá estar normalizado somente na terça-feira.
9 pitacos:
BEM O PROBLEMA É REAL, MAS E OS INVESTIMENTOS CONTRA ESTES PROBLEMAS SÃO REAIS?
SERA QUE FOI UM ACIDENTE? OU UM INCIDENTE QUE PODERIA TER SIDO EVITADO, COM INVESTIMENTO NA SITUAÇÃO DO LOCAL! A SANEPAR TEM UM SITE O QUE CUSTAVA TER JA COLOCADO UM AVISO SOBRE O INCIDENTE E EVITASSE QUE FICASEMOS TENTANDO LIGAR NI MALDITO 115 OCUPADO?
Depois reclama que chamam a cidade de sitião iluminado. Estoura um caninho e fica todo mundo sem tomar banho, eita metrópole kkkkkkkk
faltou aviso no site...
A cidade está crescendo no numero de habitantes e não esta havendo os devidos investimentos para acompanhar o consumo.
Estranho incidente, que coloca quase toda a cidade sem água. Estranha também a cobertura da RPC: A água acabou no final da tarde de sexta. No sábado, ao meio dia, o jornal avisava que parte da cidade ´poderia´ ficar sem água e que o problema havia iniciado naquela manhã. Tudo para tornar mais ameno um problema que é grave, em se tratando de uma cidade do porte de Maringá.
JM
É uma vergonha esta situação.
Em uma cidade como Maringá, que se diz metrópole acontecer este tipo de coisa.
Foi um acidente que poderia ser evitado se não fosse a incompetência da Sanepar. Os técnicos da empresa só se mexem quando acontece um problema, e a população é quem paga. Ser restabelecimento o abastecimento apenas na terça-feira, sendo que na minha casa não há UMA GOTA de água deste o iníco da tarde de sábado.
Na hora de cobrar a GORDA conta de água a Sanepar não quer nem saber. No que é investido este dinheiro. Meus filhos - como de mais da metade dos maringaenses - começam as aulas amnhã, sem tomar.
Acidente? Não! Incompetência da Sanepar. Será que a empresa vai descontar na conta de água este transtorno. Vou comparar a conta do mês passado, se for o mesmo valor É ROUBO.
Ligar para o 115 para que... Para ficar mais revoltado ainda com a solução? Os atentendes não sabem dar uma informação real sobre o problema.
Esta é a competente Sanepar... Competente para esfolar a popular e prestar um serviço de péssima qualidade.
Basta chover para que o fornecimento de água seja prejudicado... Nem arrumar conseguem... Haja incompetência... Menos para receber a GORDA tarifa.
FORA SANEPAR!
José Marcos Baddini
Essa Sanepar é uma desgraça mesmo!
O QUE A ÁGUA DO DISTRITO DE IGUATEMI TEM A VER COM A ÁGUA DE MARINGÁ?
NADA!
ENTÃO, POR QUE IGUATEMI TAMBÉM FICOU SEM ÁGUA NO SÁBADO E DOMINGO?
SACANAGEM PURA!!!
ESSA SANEPAR É DIRIGIDA POR UM BANDO DE IMCOMPETENTES ...
CAMBADA DE MERD...!
Essa sanepar é uma vergonha,uma empresa que não tem um telefone para os contribuintes poder pedir um auxilio,fazer uma reclamação,este serviço deveria ser gratuito.Umas das taxas mais altas do Brasil,a manuntenção é pessima.A unica coisa em que é rapida é cortar o fornecimento de agua, se o contribuinte não tiver como pagar ou atrasar.
O site da SANEPAR no local onde mostram os desligamentos programados nao consta nada sobre maringa. E estamos sem agua ha tres dias. A questão não é a competencia da SANEPAR administrar o dinheiro que recebe e sim a incopetencia da mesma em administrar o seu unico produto "fornecimento de agua potavel".Infelizmente estendemos esta incopetencia a todos os funcionarios responsaveis pelo erro , seja ele qual for. Se houverem responsaveis e se eles forem punidos, sera que isso acontecera de novo?Nao existem profissionais capazes de prever desastres de abastecimento como estes? se existem o que houve entao? a empresa vai dar um desconto proporcional aos dias que deixou de abastecer?Quem nesta "senhora velha e gorda" chamada SANEPAR vai ser responsabilizado?
Roberto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.