Resolvendo um problema
Uma força-tarefa da Polícia Militar começou a pôr fim à bagunça que alguns jovens faziam na principal avenida de Paiçandu, informa a RPC. Quando morava em Paiçandu, o problema estava se formando; muitos jovens com bebida alcoólica e ouvindo música alta, o trânsito interrompido, principalmente entre a delegacia e a igreja. É daquelas coisas que não consigo entender; isso não pode ser entendido como diversão nem aqui nem na China.
2 pitacos:
Rigon, que me desculpe os jovens que frequentam esses "points", sei que é coisa da época deles, e justo. Mas querer fazer o mundo curtir nossa curtição é duma tolice indescritível, invadindo espaço dos outros, é prova de quão vazios estão eles... Então, enquanto eles não procuram coisa menos agressiva que um som automotivo excessivo na rua para fazer e se esbaldar, a PM é sempre bem vinda... e necessária!... até mesmo pra preservar o aparelho auditivo dos que ignoram os efeitos nocivos d'um som muito alto. Por isso que muitas vezes já falo com um jovem e ele me responde, HEIN? HEIN? Surdou surdado, e logo logo vai ficar silenciado, sem nem ouvir o belo som do vento batendo nas folhas...
eu tenho medo de passar na avenida nos finais de semana ali a maioria dos jovem não vai para se divertir mas sim para se drogar menores de 10-12 anos estão ali onde está o conselho tutelar de paiçandu?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.