6.2.09

Propaganda em poste


Já há alguns dias recebo reclamações de que a Net de Maringá estaria sujando postes da Copel com panfletos, especialmente na Zona Sul da cidade. Hoje achei este perto do Musamar Condor, na Zona 7

9 pitacos:

Anônimo,  17:15  

NET??????????????????????
Afff... Essa empresa é H O R R Í V E L!
Tente ligar lá para reclamar! Ninguém ira te atender. Desrespeito com o consumidor e ninguem faz nada.
Péssima, horripilante, arrogante, tudo o que tem de pior.

Anônimo,  18:31  

colocaram no muro aqui de casa outro dia.
minha mae ligou na net e amaldiçoou até a 15ª geração dos caras

Anônimo,  18:43  

Além de poluir visualmente a cidade, essa empresa também suja o elevador dos apartamentos.
Certamente estão plagiando a propaganda dos mototáxi......ambos ridículos e vergonhoso.
Dr. Campos

Anônimo,  22:43  

Musamar?

Caraca!!!

Vc é véio, hem!!!

Musamar ...

Anônimo,  22:57  

Não é só essa empresa que esta sujando os postes, à muitas outras, inclusive com endereço e telefone. Existe lei contra essa poluição. Esta faltando pulso à essa administração. Nem São Paulo esta tão poluida em seus postes. Isso nunca foi tolerado em Maringá. Essa administração é de extrema ineficiência destas açoes de controle urbano.

Ronaldo Ramos
Ex-Secretário da Seduh

Anônimo,  08:26  

A net precisa mesmo de muita propaganda, para compensar a falta de compentencia deles. Depois de muita insistencia do meu filho coloquei em minha casa,resultado: fiquei uma semana sem telefone e internet, so funcionava a Tv, depois de sete dias solicitei o cancelamento e so foram retirar os aparelhos da Tv dois meses depois, isto porque fui pessoalmente na empresa reclamar, mas ele continuam mandando cobranças e ameaças de mandar meu nome para o SCPC, ja liguei la muitas vezes sendo que cada uma demoram em torno de 50 minutos para atender, ontem recebi novamente notificação que vão mandar meu nome para o SCPC, vou deixar ir, pela primeira vez em minha vida, mas ja estou preparada para entrar com ação de danos morais, não aguento mais, eu não usei, o que devo pagar???

Anônimo,  18:26  

Eu é que não sou trouxa de cair nestes golpes da NET.
A Av. Paraná inteirra está com cartazes(mal feitos) nos postes.
Quanto ao Musamar.
Era a terra da fartura.
Afff. será que estou velho tb. Rigon??

Anônimo,  21:59  

´Será que esta empresa é mais uma das colaboradoras dos Barros?

Anônimo,  10:51  

CERTO QUE É UMA POLUIÇÃO VISUAL, MAIS LIGUEI LÁ ESSE NÃO É UM TRBALHO DA NET E SIM DE UM VENDEDOR TERCERIZADO DELES, MELHOR POLUINDO VISUALMENTE AS POSTES TENTADO TRABALHAR DO QUE ASSALTANDO E MATANDO PESSOAS PELAS RUAS DE MARINGÁ, COMO VEM ACONTECENDO CADA VEZ MAIS, VAMOS DAR UM BASTA NA VIOLENCIA CUIDAS DAS NOSSAS CRIANÇAS QUE ESTÃO A MERCE DOS TRAFICANTES E NÃO PERDER TEMPO COM PEQUENOS TRABALHADORES.
TEM COISA MELHOR PARA NOS FAZERMOS NÉ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima